Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rsilveira1991

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61
  1. Verifica o R210 (22R0), R401 (2R2) e R801 (2R2). asvezes eles abrem tbm e causam esse problema. Tambem vale verificar o U1, U801, Q1, Q101 e Q102 (provavelmente alterados, se estivessem em curto, queimaria o fusivel). Vlw
  2. @marcioasp Muito obrigado amigo. esse Xbox está parado lá ainda. eu ia trocar o chipset. mas vou fazer o teste das memorias então. eu posso trocar por memorias do xbox one Fat?
  3. Bom dia Amigos, consegui identificar os componentes com Defeito. 2 transistores q estavam alterados. Não vou lembrar agora de cabeça a identificação deles. mas são 2 transistores que trabalham juntos no Primario se não me engano são 2 6R600P. obrigado aos amigos q tentaram ajudar de alguma forma.
  4. @Rogerio Nascimento Sim meu amigo, é a fonte. Eu peguei o console do cliente. e tenho um console de teste aqui. inclusive já testei uma fonte boa no console.
  5. @Carlos Porto Fala irmão, eu vou verificar os outros capacitores que não verifiquei as linhas de capacitores de 450V, 16V e 10V e estavam todos OK. tanto capacitancia quanto ESR. Mas vou dar uma atenção neles. Valeu pela dica. qualquer novidade posto aki.
  6. Já tentou substituir esse NCP4204? ele costuma dar pau.
  7. Bom dia Amigos, Estou com uma Fonte de PS4 Slim (modelo ADP-160CR) na bancada. Estou com dificuldade de achar o problema dela. ja verifiquei os capacitores, algunstransistores e nada. A fonte liga o Game normal. Porem após 2min+/- ela desarma e não liga mais. Só volta a ligar depois de um tempo (não sei se para descarregar o sistema ou se por aquecimento) Alguem pode me dar uma luz de onde posso procurar a falha? oq pode causar isso? obrigado
  8. @DrEaD verifica se o chip set está aquecendo.
  9. Fala ai André, to sempre acompanhado seus trabalhos, hahahaha. O ci de rede do S é igual aos do Fat? Para teste pode ligar sem ele que funciona?
  10. Pessoal, desculpa ai, eu estou sem tempo de pegar no One S, mas assim q pegar, dou uma posição. Agradeço a informação de todos até agora. E vou analisar td citado aqui qndo estiver mexendo. Como esse Console com defeito eu qm comprei, não tem pressa de reparo. Hahahaha. Vlwww
  11. Show irmão, vou confirmar logo mais. Muito obrigado pela informação. Dou um feedback dps. Se aqueles mosfet dali estiverem com defeito, sera q consigo usar o msm do One Fat? Pq eu ja tava desconfiando deles.
  12. O xbox não liga sem o HD, ele liga mas desliga sem dar imagem. Bota um HD qualquer, pode ser sem o sistema, só para ele reconhecer a tem um HD, pra ver se ele inicia no modo de recuperação.
  13. Se o HD for Samsung, desconfie... Peguei 3 xbox com HD Samsung com defeito. Os 3 batendo agulha. Trocou HD, voltou.
  14. Eu tive o msm problema... Era um regulador de voltagem do lado da alimentação do drive. Na placa mae do console. Verifica essa região. Vlwww Editado: Verifica essas tensões em amarelo com o console ligado. Essa é uma anotação q eu guardei na epoca. Os reguladores são esses 2 acima. No meu caso foi um deles. Agora não lembro qual.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.