Postado 12 de Janeiro 12 Jan Conheci o forum através de amigos técnicos de informática. Atualmente sou engenheiro de computação atuando no mercado de FPGAs. Pretendo adquirir conhecimento na área de hardware de computadores BIOS e diagramas de algumas máquinas. Sou entusiasta da área de computadores e faço experimentos usando GPUs para ressucitar hardware antigo.
Postado 12 de Janeiro 12 Jan @jsmorais seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Ola Jhones sou novato aqui e tentei pedir ajuda nos posts to meio perdido por aqui vejo alguns conteudos e tambem estou com um problema fiz posts mas ninguem respondeu o que estou fazendo de errado mandei fotos com as tensoes e tudo que sei nao obtive retorno da comunidade ainda, nao consigo colocar o prefix como ajuda nos topicos que fiz .
Postado 13 de Janeiro 13 Jan se puder ver meu perfil e dar uma dica eu troquei um regulador de tensao agora pouco o qual mencionei nos ultimo post vou testar amanha esperar secar bem . abraço amigo sou leigo no assunto mesmo mas tenho vontade de aprender .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.