Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

ROM alternativa tablet Multilaser M7S Plus

Featured Replies

Postado

Olá.

 

Alguém tem um rom alternativa para o tablet Multilaser M7S Plus? Esse tablet é uma bosta. Muito ruim, lento e trava muito. Configuração fraca.

A rom original não adianta. Vem com muitos aplicativos nativos inúteis e que não dá pra desinstalar. Bom mesmo seria uma rom enxuta, sem nada. Só com o básico. Se tivesse uma somente com o android seria melhor ainda. No aguardo.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Netthus disse:

Olá.

 

Alguém tem um rom alternativa para o tablet Multilaser M7S Plus? Esse tablet é uma bosta. Muito ruim, lento e trava muito. Configuração fraca.

A rom original não adianta. Vem com muitos aplicativos nativos inúteis e que não dá pra desinstalar. Bom mesmo seria uma rom enxuta, sem nada. Só com o básico. Se tivesse uma somente com o android seria melhor ainda. No aguardo.

Bora @FDONATO, existe?

Editado: por Netthus

Postado

@Netthus até onde sei, não existem rom's alternativa para esse equipamento. 

Já que você possui o equipamento em mãos pode tentar desenvolver você mesmo a sua própria rom, só seguir o link abaixo.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
11 horas atrás, Netthus disse:

Bora @FDONATO, existe?

Calma chefe! Ainda não estar pronto o seu pedido. Espera mais um pouco...*,..,*

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.