Postado 22 de Abril de 2020 6 anos Pessoal estou com um prodigy s com processador que foi para o saco! Mas não estou conseguindo encontrar o bendito para comprar! Alguém aí já comprou ou sabe me dar uma dica onde poderei achar? Marca: availink Modelo: avl2569d
Postado 29 de Abril de 2020 6 anos Amigo tb estou em busca de um availink para o maximus z, obtive informações de um distribuidor que esse tipo de processador só está sendo comercializado no paraguai, nada de ebay e aliexpress, porem com essa questão do covid está difícil essa questão de atravessar fronteiras, etc... Por isso ninguém está tendo. E mesmo quando estava normal, devido a ser processadores relativamente novos e com mais funções agregadas (esse tipo de processador é ligado a quase todas as funções do receptor) ele está vindo com um preço muito elevado, cerca de R$ 200. Questionei ele e o mesmo concordou comigo, esse preço quase que inviabiliza o reparo. Dica dele: Se for seu o receptor, coloque ele em uma caixinha com todas as peças e espere um bom tempo até que esse valor caia. Infelizmente.
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Autor Imaginei isso! quando foi lançado o ali3526 fui a mesma peleja foi nuns 4 meses ate ele aparecer no ali para comprar entao vamos esperar. vlw e obrigado.
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Boa noite amigo, conseguiu o processador? Também estou precisando de um...Se souber me avise por favor.
Postado 8 de Setembro de 2020 5 anos Eu também estou precisando desse processador para Duosat Troy HD Platinum.
Postado 28 de Setembro de 2020 5 anos Autor Em 27/08/2020 às 22:40, CLEOMAR FERREIRA DE SOUSA disse: Boa noite amigo, conseguiu o processador? Também estou precisando de um...Se souber me avise por favor. Consegui não! Assim que achar te falo ai. Em 08/09/2020 às 11:53, brazriva disse: Eu também estou precisando desse processador para Duosat Troy HD Platinum. Pode deixar que assim que eu conseguir eu falarei para vocês!
Postado 14 de Novembro de 2020 5 anos Boa noite a todos, a sorte q encontrei mais pessoas com o mesmo problema q eu, preciso desse processador, também vi que ele tem q estar homologado pela duosat, pois se não estiver, não funcionará, alguém sabe onde consigo ele no py?
Postado 24 de Janeiro de 2021 5 anos Duo sat center natalio o nome do vendedor ou procura kr eletrônicos no Instagram
Postado 24 de Fevereiro de 2021 5 anos Em 23/01/2021 às 21:12, Rodrigo Lucas disse: Duo sat center natalio o nome do vendedor ou procura kr eletrônicos no Instagram ve tem algum contato da duosat center nao achei nada deles ou esse kr eletronicos
Postado 11 de Março de 2021 5 anos Este processador só achei com um vendedor .. Adriano +55 13 98157-6033
Postado 19 de Março de 2021 5 anos Achei para comprar este processador só para o linha duosat prodigy s jhoy e troy Platinum e athomiccs rodou lisinho um rapaz de santos muito legal e envia contato dele é Adriano +55 13 98157-6033 Editado: 19 de Março de 2021 5 anos por djair a santos Informaçõe
Postado 29 de Março de 2022 4 anos Galera tá dificil o vendedor adriano não ta tendo o processador e não encontro com ninguém pra vender .... Mais alguém sabe quem tem esse processador para vender ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.