Jump to content
Sign in to follow this  
Graci Graci

resolvido Netfree x200 ultra

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By johw
      Pessoal recebi em minha bancada essa tv da lg, 47lm6200, chehou com o sintoma de ligar e travar na logo, então tentei todos os procedimentos para regravar a firmware e não consegui, fiz reballing da gpu achando que fosse ela, mas continuou com o defeito, então decidi comprar uma placa sucata do mesmo modelo da tv e usar apenas a nand, feito isso a tv funcionou perfeitamente, a imagem da logo e nos menus ficam perfeitas, mas quando vai para o vídeo ou canal o que seja, ela apresenta artefatos na imagem. Já verifiquei cabo lvds, refiz o reballing e nda.. Alguém tem uma dica do que pode ser o defeito??

Detalhe que verifiquei nas placas, a placa doadora da nand é de código: EAX64434210-1.0, e a placa original da tv é: EAX64434205-1.0....Não sei se essa pequena mudança de versões nas placas acarretaria nesse defeito, mas acredito que não..

• By Von Held
      Olá pessoal,

Estou com esta impressora HP DSJ 100 onde a mesma apresenta defeito no circuito que controla o cooler da mesma. A placa está carbonizada na região do conector do cooler e o transistor smd Q401 está em curto. Tem também um capacitor smd que não consigo ver o número na placa e que está danificado. O transistor smd tem a identificação 2X. Alguém teria o esquema ou uma referência destes componentes ou equivalentes que eu possa colocar no lugar. A propósito a fonte está funcionando. Estava com erro de inicialização devidos alguns capacitores estufados que já troquei. Quem reparou esta fonte anteriormente ligou o cooler no circuito de 3,3V, mas o cooler é de 12 V e gostaria de refazer o circuito correto. Agradeço a ajuda de todos.

Abs, Sérgio
    • By mreletricidade
      Boa noite , bom estou com uma placa de um portão eletrônico KXh30FS da Rossi o led ST piscando direto já fiz todos os procedimentos para reset do do jumper até segura os botões aprender e ajuste e nada, alguém já pegou uma falha assim.
      Devido essa falha não consigo gravar o controle também.

* Bom as tensões da placa estão OK. 12V e 5V 
      * Fiz a troca do foto acoplador continua a mesma coisa
      * Verifiquei os botões tanto do ajuste como o de aprender estão normais tanto que até sem eles na placa a falha continua. 
       * Suspeitei que poderia ser o regulador de tensão para 5V injetei 5V na linha porem a falha persiste. 

Agradeço se alguém puder da ajuda
    • By auu.souza
      Boa tarde galera,to no sufoco danado aq,to com um

notbook philco 14l mod: 71r-e14rv6-t830

ele tva funcionando normalmente (diz o cliente) ele desligou ontem e qd foi liga-lo hj acendeu as luzes e nao deu video.

eu liguei o notbook e constatei uq o cliente flw..

liguei novamente no monitor externo ele pediu pra entrar em modo de seguranca,eu reiniciei e qd liguei novamente ele ficou travado na tela da logo da philco

help-me!!
    • By garcete
      amigos: estou a dias com uma hp 2055 
      Defeito. atolamento de papel na area do toner mando uma impressao ou teste a primeira folha sai normalmente a seguinte
      param na saida da bandeija na area do toner na saida do fusor. no painel aparece atolamento de papel na area do toner
      Ação axecutada. troquei o pick roller. limpeza nos separadores de papel  e acionadores. coloquei outro cartucho de toner
       o defeito nao desapareceu. por favor se puderem me dar uma dica fico agradecido.
      OBS fiz uma verificação no fusor.

Garcete

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...