Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus g73s

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boas pessoal.

Aconteceu-me uma coisa estranha.

Tinha um portátil destes que dava riscos ou quando ia a entrar no bem vindo (windows 7) deixava de dar imagem.

Fiz um reballing e agora não da nada.

Sera possível que seja da gráfica?

Postado

recomendo a voce fazer o reballing no mesmo chip que voce mexeu, caso nao adiante pode ter certeza desde o inicio que o problema é no chipset da placa de video, na vdd desde o inicio foi, nos deixe informado sobre o caso,obrigado.

Postado

sim isso compreendi que foi o reballing que ficou mal feito ou danifiquei o  chip.

A minha qestao e:

O processador I7 nao tem uma grafica interna que faz arrancar o pc?

PS: este pc tem esta grafica externa :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

sim,pois ele tem a PN junto,ou seja, mesmo sem a placa de video externa ele devera processar normalmente

Postado

Pois ainda hoje me chegou um hp g62 (i3) que tinha estado em outro lado (concorrência), sem pistas da motherbaord.

Solução:

Retirei gráfica e esta a trabalhar na mesma , a diferença e que não esta com ATI mas sim MOBILE GRAFIC

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...