Postado 29 de Junho de 2020 5 anos já fiz muitos downloads por aqui mas agora não estou a conseguir , é que preciso do esquema tv philips 14 gl 1011 , mas esta sendo impossivel fazer o download , alguem sabe me dizer por que ?
Postado 29 de Junho de 2020 5 anos 56 minutos atrás, Josemaria Andrade disse: já fiz muitos downloads por aqui mas agora não estou a conseguir , é que preciso do esquema tv philips 14 gl 1011 , mas esta sendo impossivel fazer o download , alguem sabe me dizer por que ? Tira o print do erro que aparece! dai os moderadores podem ver o que! Editado: 29 de Junho de 2020 5 anos por Gismenia Carla
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos Olá! Para conseguir fazer download Você tem que participar no site, fazendo postagens de sugestões sobre seus conhecimentos para ajudar alguém. Assim você ganha créditos para baixar. Dê um joinha se foi útil . Obrigado! Editado: 30 de Junho de 2020 5 anos por 1970Jailton Rodrigues
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos @Gismenia Carla Olá! Para conseguir fazer download Você tem que participar no site, fazendo postagens de sugestões sobre seus conhecimentos para ajudar alguém. Assim você ganha créditos para baixar. Dê um joinha se foi útil . Obrigado! Editado: agora por 1970Jailton Rodrigues
Postado 7 de Agosto de 2020 5 anos Autor Em 29/06/2020 às 15:46, Gismenia Carla disse: Tira o print do erro que aparece! dai os moderadores podem ver o que! consegui fazer o download do esquema mas não esta muito bom um pouco borrado para ler , mas como hoje seria dificl encontrar esses esquemas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.