Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gismenia Carla

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    90 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Horizonte/ Ceara / Brasil

Últimos Visitantes

419 visualizações

Conquistas de Gismenia Carla

Novato

Novato (1/14)

13

Joinhas

  1. @CoronelStifler olha essa lista de pwm que são compatível e seus cod. vc se consegui te ajuda em algo.
  2. @nilsantos anuncio criado https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1587429017-placa-controladora-fusora-lexmark-t650-t652-t654-e-x656dn-_JM?quantity=1&variation=59593151841.
  3. bom dia, faz uma regravação na BIOS, aparece esta corrompida. @Larisssa Rocha altera o titulo do teu tópico colocando marca/modelo/defeito, se vc tiver a referencia da placa mãe seria de grande importância para o pessoal aqui consegui te ajuda.
  4. @williamsain segue esquema de alimentação, é preciso testa todos, Capacitores, Mosfet, Bobinas e etec.. o que você desconfiar faça a dessoldagem e testa o componente fora da placa e meça também aonde o componente estava pois alem desse podem tem mais outros componentes danificado.
  5. como o curto foi na linha dos 19V, então testa, em escala de continuidade, todos os componentes próximo ao conecto JP.como o curto foi na linha dos 19V, então testa, em escala de continuidade, todos os componentes próximo ao conecto JP.
  6. esta um pouco dificil de ver mas segue alguns modelo de C.I. estou sem o microscópio digital mas acho que da para te ajuda.
  7. Redefinas as configurações do windows update, apos fazer todos os comandos reinicei o computador e busque por actualizações provavelmente ele ira encontrar de 80 a 140 patchs de atualização dependendo a build do windows que vc esta utilizando. execute os comandos 1 a 1 no prompt de comando. net stop wuauserv net stop cryptSvc net stop bits net stop msiserver ren C:\Windows\SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old ren C:\Windows\System32\catroot2 catroot2.old net start wuauserv net start cryptSvc net start bits net start msiserver
  8. sempre use a fonte que o notebook determinar com a voltagem e amperes corretos. colocando a fonte correta meças as tensões de entra do circuito primário esse cirtuito é alimentado em 20v, estao ok procure pelo as tensões segundarias e 3 e 5v.
  9. @nilsantos vou criar o anuncio no Mercado livre e te passo!
  10. Qual o windows (7, 8, 8.1 e 10)? qual arquitetura x32 ou x64? qual a versão do adobe quer instalar?
  11. @jucaloucoolha a estrutura do PQ1 dentro desse mosfet há 2 transistores de canal pnp e npn. faz analise do componente, mas o ideal é fazer a troca para o mesmo componente. talvez seja melhor vc comprar.
  12. esse componente são dois mosfet 1 pnp e outro npn, tenta substituir esse componente pelo os dois mosfet, só tenha cuidado para troca o PNP para NPN senão torra a placa.
  13. se vc conectar um monitor de desktop e conecta na placa o monitor exibi imagem? me parece ser um problema no cabo flet, mas para via das duvidas vc pode pegar o multímetro e fazer o teste de continuidade de ponta-a-ponta em cada fios para ser de tem continuidade ou se o fio esta partido.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...