Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos ola amigos sei que aki tem muita gente que tem aquela certa dificuldade para remover os SMD então consegui com meu professor a autorização para poder postar aki para ajudar a todos aki do forum. Forma facil simples e economica para remover os SMD !
Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos Aposto que o Wil, fez aquele tuto sobre reparo de trilhas depois de usar esse método! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Administrador Agora ja sei porque o will teve que fazer aquele manual de recuperação de pads Vou colocar a venda aqui no fórum a marreta e talhadeira Lead-Free. Vai fazer o maior sucesso Ops. Os videos estão abrindo direto aqui no fórum.?
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Mas se mesmo assim não conseguir tirar, chama o Helio que ele resolve Seu PC travou, chama o Hélio, o técnico dos técnicos!![/url]
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Administrador kkkkkkk. Pensei que ele ia colocar fogo. Mais ele colocou chumbo mesmo.
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos aposto que depois da solda com chumbo em alta pressão, acabaram os problemas do pc. kkkkkkkkkkkkk
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos kakakakaka notaram que o cara nao tem nem jeito pra atirar e nem pra usar um pc kakakaka
Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Aqui na cidade está cheio desses... direto vem placa marretada aqui pra gente resolver... kkkkkkk
Postado 13 de Dezembro de 2012 13 anos Aqui les dejo un link donde se puede remover circuitos SMD eb forma muy practica usando un tipo de soldadura de enfriamiento lento y lo distribuye CHIPQUICK :
Postado 13 de Dezembro de 2012 13 anos Aqui no BR é chamada de solda salva chip. Um potinho com uns 20 bastões dura muito tempo.
Postado 18 de Dezembro de 2012 13 anos Gracias por la respuesta. Me podria indicar un lugar donde comprar ese producto. podria se mas barato que en mi pais
Postado 18 de Dezembro de 2012 13 anos Na sparkfun tem, ebay pesquisando deve achar também. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Aqui no BR custa uns 20 reais.
Postado 18 de Dezembro de 2012 13 anos Muito bom este video... Realmente quem já não teve vontade de usar uma "ferramenta" desta pra tira um componente smd... kkkk
Postado 4 de Abril de 2013 13 anos ola amigos sei que aki tem muita gente que tem aquela certa dificuldade para remover os SMD então consegui com meu professor a autorização para poder postar aki para ajudar a todos aki do forum. Forma facil simples e economica para remover os SMD ! Nessa epoca eu usava o estilete para remover o velho e tirava um bom c soprador termico.... kkk bons tempos.
Postado 4 de Setembro de 2013 12 anos Gracias por la respuesta. Me podria indicar un lugar donde comprar ese producto. podria se mas barato que en mi pais esse treco ai eu tb usei algum tempo, o ruim e respirar vapor de mercurio... vc solta o smd e acabra broxando, ficando careca... eu fiquei bem doente uma epoca, larguei mao desses palitinhos milagrosos. Uma yaxum 850, no lugar mais caro vc paga ai 250 reias, na importadora vc acaba comprando ela a 100. hj reparei um tanto de placa de video, troquei ate aqueles chips de memoria smd so usando uma ar quente. estou so esperando a ultima esfriar para ir dormir, desde 7 da noite fazendo bga... rancando e colocando smt e smd. sao 6 da manha e amanha ainda tenho de montar notes para entregar ate meio dia, alias ainda será hj.
Postado 4 de Setembro de 2013 12 anos caramba em 1982 eu tirava era c gilete o ruim. e soldava ponto a ponto c ferro de solda, em 2007, arrancava c estilete o ruim cortando as perninas e tirava o bom no fogao... soldava no ferro de solda em 2008, usava o secador serigrafico p tirar e colocar... junto c um controle de ar e temperatura. usei isso esse metodo ate 2010... e olha q dava uma producao doida, tinha fila la em casa da hora que acordava ate a hora de dormir. agora me especializei e comprei diversas ferramentas, falta trabalho pq todo mundo tem uma maquina de bga, estacao de solda etc. Fazem merda e depois mandam p eu tentar dar vida... Aff.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Com tanto avanço tecnológico. vimos aii exemplos a não ser seguidos e investir em equipamentos modernos...
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos kkkk raxei de rir do cara da marreta kkkkkk. )Realmente a estação de ar tem sido muito boa solução nos tempos atuais.quando não da pra tirar com ferro de solda.aproveitando a deixa do tópico oque vocês acham dessa estação: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Só estou esperando cartão virar pra poder importar essa belezinha.
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos kkkk raxei de rir do cara da marreta kkkkkk. )Realmente a estação de ar tem sido muito boa solução nos tempos atuais.quando não da pra tirar com ferro de solda.aproveitando a deixa do tópico oque vocês acham dessa estação: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Só estou esperando cartão virar pra poder importar essa belezinha. cara tem estacoes boas aqui no brasil, n precisa de importar, tem hikary, yaxun etc...
Postado 24 de Setembro de 2013 12 anos cara tem estacoes boas aqui no brasil, n precisa de importar, tem hikary, yaxun etc... Sim é verdade, é que eu achei essa estação interessante por possuir um lcd com a evasão do ar,utiliza um micro processador da samsung que parece ser interessante e pelos comentários em fóruns gringos pessoal fala muito bem dela,ainda mais por vir com um sugador para evitar problemas de saúde com a inalação de produtos tóxicos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.