Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini PRE-HEATER com Chapinha cabelo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

..é pessoal eu estava de olho na chapinha da patroa a 2 anos ele nem deixava eu pegar (com medo de eu desmontar heheh) aí comprei minha própria chapinha, mas comprei uma MINI , é meio MINI demais, acho que se fosse uma grande ia ficar legal,

mas serve para alguma  coisa, como terminei hoje não testei direito, fiz de uma maneira que qualquer um pode fazer, sem  caixas sem nada apenas um parafuso roscado com porcas e pronto, ela é 220v, se forem fazer e ligar em 110v vai aquecer menos, mas pode cortar os fios das resistências e ligar em paralelo ou usar um Trafo de 110v para 220v. em uns 5 ou 6 minutos ela chegou em 98 graus e acho que parou por aí,  ela estava a uns 2mm abaixo da placa, e a cerâmica chega a 170 graus, eu queria que chegasse na placa a uns 130 a 140 graus, mas já serve pra alguma  coisa MINI,

SAM_6559_zps36408727.jpg

SAM_6561_zps425c3fb8.jpg

SAM_6562_zpse33ca530.jpg

SAM_6563_zpsae3ab186.jpg

SAM_6564_zps29f84275.jpg

SAM_6568_zps5089417f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

• Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...