Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Amigos estou com este note na bancada e o que acontece algumas teclas numa sequência certinha uma tecla embaixo da outra não pega número 6.7 y u h j n m 5 teclados já testado inclusive dois novos analisando a placa achei oxidação próximo ao conector do teclado fiz a limpeza mas infelizmente 3 capacitores pequenos corroeu junto com o ponto de solda a trilha acredito que seja este o defeito isso teria conserto ? Vou anexar uma imagem para entender melhor de resto tudo funciona
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos @slashbeto17 limpa bem o setor com alcool isopropilico dai depois tenta ver quais as trilhas romperam e com muita calma e um ferro de solda com ponta fina e um fio cobreado fino refaça to acostumado a refazer as trilhas
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Autor Oi amigo infelizmente eu tentei refazer a trilha mas sem sucesso não consegui pedi até para outra pessoa tentar mas tbm sem chances não tem alguma maneira ou jumper sei la
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Autor Todos os conectores da entrada do flat do teclado tem que ter 3v? algumas não chega os 3v
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Pelo que estou vendo tem trilha aí que terminava em ilha, você vai precisar do esquema dessa placa pra saber pra onde essa trilha vai e ver se tem a possibilidade de conectar, você também pode tentar ver se as ilhas que se romperam atravessam pro outro lado da placa.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.