Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOD32 Smart Security 7 Ativado permanentemente

Avalie este tópico:

NinjaInfo

Posts em destaque

Oii Pessoal hoje venho para compartilhar minha experiencia com antivírus; Já usei vários, Ex: Microsoft Smart Security, Kaspersky, Avirá, Avast, AVG e mais alguns. Depois que comecei a usar o ESET 5 parei de ter retornos de clientes que afogavam o computador em vários Malwares e vírus pois este antivírus e muito eficiente ! hoje estamos na versão 7 e a mais completa. Recomendo vc's usarem a versão Smart Security ela e mais eficiente tem mais recursos e ferramentas para o dia dia: o melhor dele é que não precisa de serial e nem "user e password"  para que vc possa usar por um tempo limitado. Isso mesmo ele é ilimitado quando ativado por isso que eu estou falando que ele não da retorno  ^-^

A instalação do antivírus e simples Apos ter aceitado o o termo de uso, e concordar em ajudar a empresa, Eu recomendo marcar a Opção "Ativar  detecção de aplicativos não desejados"

Isto ira ajudar na hora que baixar aquele instalador do baixaki que vem cheio de besteira. Ele bloqueia na metade do download !

2pplk51.png

Depois disso ele vai começar a instalar sozinho só que na metade vai abrir uma janela pedindo permição para executar um arquivo da instalação podem executar :D

Depois de instalar entrem no Modo de Segurança e executem o Ativador e cliquem em Enable !

16gyko6.jpg

Atenção ! Só Funciona em Modo Seguro

Depois reinicie sua maquina Pronto vc esta com o ESET Smart Security Full e ativado eternamente sem sua maquina

Para computadores com 1Gb de memoria ou 2 GB com uma configuração que requer programas mais leves aconselho a verção 5 mesmo sendo uma versão antiga mas ela funciona muito bem ainda hoje

Ela e mais facil de ativar

Vc abre o Ativador primeiro Clica em

"Enable"

(Desativa a Internet)

(E instala o antivírus)

Ele ira ativar automaticamente não é como a versão 7 que precisa ir para o modo seguro.

Link: Nod32 V5

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link: Nod32 V7

Link: Ativador ESET PureFix v2.02

Peço a atenções dos colaboradores e moderadores pois este e meu segundo Tópico se tiver algo errado peço suporte pela Msg Privavada pois estarei disposto a corrigir meus erros Obrigado  8)

v2s1ae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ekum14.jpg

Olha essa imagem o Avast é o mais medroso kkkkk

Esse anti vírus não deixa esses pragas infectar seu PC ele é diferente ele peita todos eles antes que um chegue perto do seu PC quando chega na metade do Download ele cancela na hora !

Como eu avia explicado antes para computadores com um Hardware mais antigo ou básico vc instala a versão 5 pois ela é mais leve.

Com o decorrer dos anos os programas ficam cada vez mais pesados pois por isso o recomendado é atualizar o KIT a cada 03 anos

Sobre Software compatíveis com o Hardware da maquina isso vei dependendo da sua experiencia.

Se  ficar pesado podes usar o a versão 5 ele protege muito bem !

Testa ai cara pra vc ver como ele e magnifico Se gostou da um Joiinha pra me ajudar *---*

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Leia com a atenção com certeza vc errou :)

Não consegui ativar.

Passo 1: Fiz o download Link: Nod32 V7

Passo 2:Fiz a instalação do antivírus e  aceitei o o termo de uso, e concordar em ajudar a empresa, e marquei  a Opção "Ativar  detecção de aplicativos não desejados.

Passo 3: Fia o download do ativador ESET PureFix v2.02 , depois de instalar entrei no Modo de Segurança e executei o Ativador  , nessa hora não consigo rodar o ativador.

Link para o comentário

Ja tentei ativar e da certo so q depois de uns dias ja esta desativado , eu vendo essas licenças aqui na loja , acho q vale a pena comprar e revender pois é bem em conta e dura 01 ano sem dor de cabeça.

Obrigado, mas aqui eu faço o download do ativador parece que ele vem errado ele começa a instalar e para dizendo que tenho uma versão mais atualizada.

Link para o comentário

este link do ativador está o mesmo da versão 5.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

, faz uma busca aí na net por Ativador ESET PureFix v2.02

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O link do ativador não esta correto, indica para baixar esse arquivo - NOD32.5.2.15.1.PT.BR.rar

confere a informação do link do ativador.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Não consegui executar o ativador, entrei no modo segurança, mas no momento aparece a mensagem que não é possível executar em modo seguro... Como vou ativar meu Eset???

Em todos que já fiz até hoje, que foram muuuuuuuuuitos nunca tive problema com eles, a não ser no windows 8 que a maneira de entrar em modo de segurança é diferente.

Aqui eu simplesmente entro em modo de segurança pelo F8 e executo o arquivo e pronto.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...