Postado 11 de Janeiro de 2021 5 anos Olá amigos se puderem me ajudar estou com essa fonte do PS4 slim não sai os 12v de jeito nenhum e quando faço o jumper dos 5v Ac standbay ela derruba os 5v até zera só voltando quando desligo e ligo dinovo já troquei ci41 o 1612a1pois ele estava em curto troquei os q4 e q3 mais ela ainda continua do mesmo jeito ninguém tem o esquema elétrico dela andei procurando pela internet mais vi que é bem difícil de conseguir achei um Aki no site mais ele é só de uma parte da placa se puderem me dar uma luz 🙂
Postado 31 de Maio de 2021 4 anos Amigo poderia por favor me passar a referência do componente NTC1 o meu explodiu
Postado 30 de Julho de 2021 4 anos @rafael31rp estava com um hoje na bancada com os mesmos sintomas descritos por vc, desarmando os 5v quando jumpeava o Stand-by e não gerava os 12v na fonte. ou seja ps4 bipava e desligava logo em seguida. resolvi trocando o DDA001AG ic32 tenta ai, vc tbm @igorgames94
Postado 31 de Julho de 2021 4 anos 5 horas atrás, RRRM disse: @rafael31rp estava com um hoje na bancada com os mesmos sintomas descritos por vc, desarmando os 5v quando jumpeava o Stand-by e não gerava os 12v na fonte. ou seja ps4 bipava e desligava logo em seguida. resolvi trocando o DDA001AG ic32 tenta ai, vc tbm @igorgames94 Obrigado, irei seguir sua dica.
Postado 28 de Maio de 2022 3 anos @rafael31rp Em 11/01/2021 às 19:19, rafael31rp disse: Olá amigos se puderem me ajudar estou com essa fonte do PS4 slim não sai os 12v de jeito nenhum e quando faço o jumper dos 5v Ac standbay ela derruba os 5v até zera só voltando quando desligo e ligo dinovo já troquei ci41 o 1612a1pois ele estava em curto troquei os q4 e q3 mais ela ainda continua do mesmo jeito ninguém tem o esquema elétrico dela andei procurando pela internet mais vi que é bem difícil de conseguir achei um Aki no site mais ele é só de uma parte da placa se puderem me dar uma luz 🙂 Sabem onde fica localizado ai no Esquema o R035? Não to conseguindo localizá-lo.
Postado 28 de Junho de 2023 2 anos Boa tarde. Também estou com um problema parecido, no entanto tenho os 5v do stby, mas não tem os 12v de jeito nenhum, já testei os Mosfet e tá tudo ok. Estou em dúvida nos fotoaclopadores, mas não tenho certeza de como testamos. Agora, Maicon Marque Leite disse: Boa tarde. Também estou com um problema parecido, no entanto tenho os 5v do stby, mas não tem os 12v de jeito nenhum, já testei os Mosfet e tá tudo ok. Estou em dúvida nos fotoaclopadores, mas não tenho certeza de como testamos. Alguém contém o esquema elétrico deste modelo de placa?
Postado 30 de Junho de 2023 2 anos Em 28/06/2023 às 16:26, Maicon Marque Leite disse: Boa tarde. Também estou com um problema parecido, no entanto tenho os 5v do stby, mas não tem os 12v de jeito nenhum, já testei os Mosfet e tá tudo ok. Estou em dúvida nos fotoaclopadores, mas não tenho certeza de como testamos. Alguém contém o esquema elétrico deste modelo de placa? tem essa que dá pra ter uma noção
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.