dúvida Xbox Com a PCB queimada, e nand extraida
Thunder DMR · · 110 · 3 · in Vídeo Games
Rate this topic
-
Similar Content
-
By fozzy
OLá a todos, Estou com essa fonte da Samsung ML-2851ND ( E316029) com o primário queimado, removi fusível e varistor ruins, mas tem esse componente identificado na placa como AR. que está
aberto. não consegui descobrir qual é , pois não achei esse significado, "AR"; me parece um resistor, ou um zener, enfim.Cores Azul, preto e vermelho.
Agradeço a ajuda, obrigado a todos.
-
By Velfrides Antonio Barreto
Olá amigos. Preciso do esquema elétrico ou dicas para esta situação:
a TV parou de funcionar as entradas HDMI, ao desmontar o conector da placa para o rebold, dois fios q estavam mal conectados no conector se soltaram, agora ela não liga. O LEd de stand-by fica aceso. Os dois fios vão para os botões de controle liga-desliga, volume, Home e entradas, q ficam na lateral. Não sei em quais pinos do conector recolocá-los.
Alguém poderia me ajudar?
Grato
-
By Eng Fabrício Camargo
Olá pessoal,
tudo bem com vocês?
No escritório que trabalho temos 6 computadores utilizamos uma impressora Lexmark MS811dn.
Toda vez que tentamos imprimir um arquivo aparece esta mensagem na tela e não imprimi. Temos que ir até a impressora e apertar manualmente para poder imprimir o arquivo.
Já utilizamos todas as opções possíveis, configurações dentro da impressora e nada funcionou...
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar por favor. Não aguentamos mais este problema.
Se caso vocês quiserem mais informações sobre o problema me avise.
Obrigado
Fabrício
-
By Igor Deleon Gomes Santos
Bom dia amigos,
Sou novo no site, então desculpe se errar algo.
Tenho uma placa ASROCK A320M-HD REV 1.04 como dito no titulo. Usava a mesma normalmente a mais de 1 ano, de uma hora para a outra a mesma parou de gerar imagem.
Configuração
mobo: A320M-HD
mem: 2 x 4 gb 2400mhz ballistix
fonte: bluecase 500 w real
processador: ryzen 3 2200g
logo pensei, como ficou uns dias sem uso deve estar com alguma sujeira na memoria, fiz aquela limpeza na RAM e para minha surpresa nada, testei todas as peças em outra cpu e processador ok, memoria ok, fonte ok. só nao tive como testar a placa mãe.
medi as tensões na placa e tudo ok, mas a mesma não starta. liga, gira o cooler normal mas não starta.
Será que alguém pode me dar uma dica? E infelizmente por ser relativamente novo no site e não ter muita participação não consigo baixar diretamente a BIOS para a regravação.
-
By Leader.Informatica
Pessoal, uma boa tarde a todos!
Meu parceiro Marcelo Oliveira, que até eu descobrir o nickname dele aqui na comunidade, o chamarei pelo nome, está com algumas placas travadas de reparo pela salta da gravadora, visto que tem alguns chips super IO que estamos precisando regravar e outros que vieram virgens, que precisam serem gravados.
Pensei em adquirir, com o esforço da venda de um rim, essa gravadora, pois dizem ser a melhor do mercado e que poderemos gravar tudo. BIOS, NAND, chips de TV console, SUper IO e o escambal, além de poder fazer testes em componentes de placas mãe também.
Gostaria de opinião de vocês se será uma boa aquisição.
A comunidade aqui não é tão unida assim e temos muitas dificuldades para terceirizar serviços do tipo, sendo assim, estou achando válido o investimento.
A bronca é que terei que comprar além do kit básico, vários adaptadores para utilizar de todos os recursos, não é? Mas vamos adquirindo devagarzinho.
Conto com a opinião e experiência da comunidade para tomar a decisão tranquilo
Desde já agradeço.
Bruno Floriano.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...