Jump to content
Thunder DMR

dúvida Xbox Com a PCB queimada, e nand extraida

Rate this topic

Recommended Posts

Dae galera blz. Estou com xbox 360 fat que me veio com o leitor queimado, o cliente tentou tirar a key em casa e acabo queimando ele. Eu nunca fiz rgh, com a martrix spi eu extrair a nand e já vi que esta perfeita sem nenhum bad blockes. Minha pergunta é a seguinte pra eu recuperar e colocar em um driver novo apenas colocando um chip matrix e entrando na xell?

notei q eu sim.. Bom agora estou tentando gravar a xell.. na placa é não vai.. as vezes ela liga depois de um tempo da luz vermelha .. eu tento outra xell ele nem liga.. estou tentando gravar a xell pelo j runner mais ao ir gravar aparece ..Jasper 16MB Manually Selected
ECC created
Version: 01
Flash Config: 0x00023010
Writing Nand
image_00000000.ecc
Failed to write 0x0 block......e assim por diante até done.

Não sei o que fazer mais.. tenho o chip coorunner rev c.

tem que ter cuidado com o ponto do cpu_pll que é bem sensível nessa placa do fat. Se vc conseguiu extrair a nand não deve ter dificuldades pra gravar. qual o tamanho do cabo do leitor da nand?? As vezes isso influencia também.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fozzy
      OLá a todos, Estou com essa fonte da Samsung  ML-2851ND ( E316029)  com o primário queimado, removi fusível e  varistor ruins, mas tem esse componente identificado na placa como AR. que está
      aberto. não consegui descobrir qual é , pois não achei esse significado, "AR"; me parece um resistor, ou um zener, enfim.Cores Azul, preto e vermelho.
      Agradeço a ajuda, obrigado a todos.

• By Velfrides Antonio Barreto
      Olá amigos. Preciso do esquema elétrico ou dicas para esta situação:
      a TV parou de funcionar as entradas HDMI, ao desmontar o conector da placa para o rebold, dois fios q estavam mal conectados no conector se soltaram, agora ela não liga. O LEd de stand-by fica aceso. Os dois fios vão para os botões de controle liga-desliga, volume, Home e entradas, q ficam na lateral. Não sei em quais pinos do conector recolocá-los.
      Alguém poderia me ajudar?
      Grato
    • By Eng Fabrício Camargo
      Olá pessoal,
      tudo bem com vocês?

No escritório que trabalho temos 6 computadores utilizamos uma impressora Lexmark MS811dn. 

Toda vez que tentamos imprimir um arquivo aparece esta mensagem na tela e não imprimi. Temos que ir até a impressora e apertar manualmente para poder imprimir o arquivo.
      Já utilizamos todas as opções possíveis, configurações dentro da impressora e nada funcionou...

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar por favor. Não aguentamos mais este problema.

Se caso vocês quiserem mais informações sobre o problema me avise.

Obrigado
      Fabrício

• By Igor Deleon Gomes Santos
      Bom dia amigos,

Sou novo no site, então desculpe se errar algo.

Tenho uma placa ASROCK A320M-HD REV 1.04 como dito no titulo. Usava a mesma normalmente a mais de 1 ano, de uma hora para a outra a mesma parou de gerar imagem.

Configuração

mobo: A320M-HD
      mem: 2 x 4 gb 2400mhz ballistix
      fonte: bluecase 500 w real
      processador: ryzen 3 2200g

logo pensei, como ficou uns dias sem uso deve estar com alguma sujeira na memoria, fiz aquela limpeza na RAM e para minha surpresa nada, testei todas as peças em outra cpu e processador ok, memoria ok, fonte ok. só nao tive como testar a placa mãe.

medi as tensões na placa e tudo ok, mas a mesma não starta. liga, gira o cooler normal mas não starta.
      Será que alguém pode me dar uma dica? E infelizmente por ser relativamente novo no site e não ter muita participação não consigo baixar diretamente a BIOS para a regravação.
    • By Leader.Informatica
      Pessoal, uma boa tarde a todos!

Meu parceiro Marcelo Oliveira, que até eu descobrir o nickname dele aqui na comunidade, o chamarei pelo nome, está com algumas placas travadas de reparo pela salta da gravadora, visto que tem alguns chips super IO que estamos precisando regravar e outros que vieram virgens, que precisam serem gravados.

Pensei em adquirir, com o esforço da venda de um rim, essa gravadora, pois dizem ser a melhor do mercado e que poderemos gravar tudo. BIOS, NAND, chips de TV console, SUper IO e o escambal, além de poder fazer testes em componentes de placas mãe também.

Gostaria de opinião de vocês se será uma boa aquisição.
      A comunidade aqui não é tão unida assim e temos muitas dificuldades para terceirizar serviços do tipo, sendo assim, estou achando válido o investimento.
      A bronca é que terei que comprar além do kit básico, vários adaptadores para utilizar de todos os recursos, não é? Mas vamos adquirindo devagarzinho.

Conto com a opinião e experiência da comunidade para tomar a decisão tranquilo

Desde já agradeço.

Bruno Floriano.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...