Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aurélio Henrique

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    387
  1. amigo, verificou se tem PLL? algumas só liberam tensão de vram e vcore se houver o pll
  2. sem o pwm de vcore (NCP81174) eu tenho as tensões de memória e pll, com o pwm de vcore no lugar eu não tenho ram e nem pll. Em ambas situações eu também não tenho vcore
  3. essas placas precisa ter pll primeiro, verificou se tem?
  4. Bom dia a todos, estou não só com uma, mas com 03 placas com o mesmo sintoma, com o pwm não tenho pll e nem vram e nem vcore, sem o pwm tenho pll e vram. já troquei pwm e não adiabtou nada, alguém aqui já pegou algo assim?
  5. boa tarde pessoal entrou gtx 1080ti aqui que não reconhece o conector da fonte, eu sei que tem alguns resistores que fazem reconhecer uma linha só ou as 2 linhas. Alguém tem esse esquema?
  6. segue a linha do enable amigo, precisa ter tensão de se não me engano de 2 a 3v, pode ser algum resistor alterado
  7. boa tarde pessoal, entrou pra mi aqui uma rx 470 4gb da xfx que a princípio estava sem vcore e vram, pwm tinha alimentação e enable, substitui e voltou a ter as tensões e subiu imagem, no stress ela deu tela preta e travou o pc, escrevi as 2 bios dela já que o dono fez isso antes de me enviar e ela funcionou por quase 1 hora no stress, mas depois deu tela azul e travou o pc, reiniciei e no stress deu uma tela parecida com laranja, alguma dica de alguém que já pegou algo parecido?
  8. boa tarde a todos, estou com uma fonte que arma e desarma em seguida, mas não tenho nenhuma sucata desse modelo adp-160p1a
  9. amigão, não está dificil pra fazer, mas precisa de um bom ferro de solda com ponta agulha e fluxo
  10. verdade, segundo o dono ele fez isso porque ela parou de dar vídeo, usada em mineração, obrigado a todos

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.