Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

XBOX 360 Slim Corona V4 Não Consigo Ler a Nand pads 16,13, 2 e 1 rompidos

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal sou novo aqui, me chamo jeferson se encontro em dois problemas. Eu fiz o leitor de nand com leitor de sd usb tudo certinho o esquema soldei certinho os pads no devidos locais, mas o autogg nao reconhece; obs:meu notebook reconhece o usb como leitor usb flasher, mas não aparece opção de formatar. outra obs:memorias samsung possivel corona v6 o cabo de alimentação é de um pino não tenho o postfix. E o outro problema é que na soldagem acabei perdendo 4 pads teriam pontos alternativos, para jampear ?nand_corona.jpgspacer.png

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Aurélio Henrique disse:

boa tarde amigo, placas corona precisa aterrar o cristal para a nand ser detectada pelo pc

Então eu fiz o aterramento do cristal até o ponto J3E2 6, e nada seria possivel outro local. e a respeito dos pads usei um ferro que tinha aqui. Pois o meu queimou a resistência T_T 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Aurélio Henrique disse:

Nand pads 16,13, 2 e 1 rompidos

cara, como vc conseguiu romper pontos enormes como esses ai?

posta uma foto ai amigão

Consegui a foto dos pontos celular descarregou, desculpa pela demora e obrigado pela atenção irmão!

Captura de tela 2021-09-13 183921.png

• Jakers Binder alterou o título para XBOX 360 Slim Corona V4 Não Consigo Ler a Nand pads 16,13, 2 e 1 rompidos
Postado
Em 13/09/2021 às 18:41, Darius02 disse:

Consegui a foto dos pontos celular descarregou, desculpa pela demora e obrigado pela atenção irmão!

Captura de tela 2021-09-13 183921.png

A principio limpe bem a área com álcool isopropílico ou tinner, vc terá refazer as trilhas, esse ferro de solda seu deveria ser trocado também, pra serviço delicado destes o certo é um ferro ponta fina de no máximo 40w, ou usar estação de solda, um bom fluxo e estanho também é importante pra seu sucesso, se não tens bons materiais e boas ferramentas não tem como ter resultados positivos.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, brets disse:

A principio limpe bem a área com álcool isopropílico ou tinner, vc terá refazer as trilhas, esse ferro de solda seu deveria ser trocado também, pra serviço delicado destes o certo é um ferro ponta fina de no máximo 40w, ou usar estação de solda, um bom fluxo e estanho também é importante pra seu sucesso, se não tens bons materiais e boas ferramentas não tem como ter resultados positivos.

Correto, já está a caminho o novo ferro de solda. Mas à princípio onde eu encontro do diagrama para refazer as trilhas ? Boa noite!

Postado
11 horas atrás, Darius02 disse:

Correto, já está a caminho o novo ferro de solda. Mas à princípio onde eu encontro do diagrama para refazer as trilhas ? Boa noite!

Segue onde as linhas romperam, se tiver outra placa ajuda também, posso tirar uma foto de alguma placa minha pra vc seguir.

Postado
  • Autor
Em 16/09/2021 às 07:37, brets disse:

Segue onde as linhas romperam, se tiver outra placa ajuda também, posso tirar uma foto de alguma placa minha pra vc seguir.

Ficarei muito grato ! vocês estão me ajudando bastante !

• 2 anos depois...
Postado

Amigos boa noite amigos me ajudem  fiz todo procedimento em uma corona v4 tudo direitinho só que aí teve um pequeno acidente e acabou quebrando a solda do cristal onde fazemos o aterramento e agora o game não liga mais fica a luz verde fraca o cooler fraco e desliga após uns 15 segundos poderiam me ajudar amigo onde jampeio o fio do cristal pois raspei e não vi trilha 

Postado

o seu problema foi resolvido?

Editado: por fredgeneral
pedi fotos atualizados depois percebi que o topico era antig entaõ preeri perguntar antes se ele ja tinha resolvido

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.