Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

curto errado no start, quem queima primeiro?

Featured Replies

Postado

Galera, quem ja não deu um curto errado nos pinos do start pra ligar a maquina?A pergunta é... quem queima primeiro? a  I/O, a CI de proteção, capacitor, etc.Um amigo meu disse que queimou o processador, eu nunca vi isso.

Postado
  • Autor

Seus problemas acabaram-se  siga a dica do Ninjaman: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Essa dica é pra não ligar no pino errado, mas e qdo o cara liga, quem queima primeiro?essa é a pergunta

Postado

pode queimar várias coisas, mas o I/O é o alvo favorito.

Postado

Nos cursos de notebook os caras não  falão que se ligar na  M****errada    F****.....rsrss..

Postado
  • Autor

Nos cursos de notebook os caras não  falão que se ligar na  M****errada    F****.....rsrss..

Cade meu brother Ninja, o rei da esmagadinha?eu acho que não fiz a pergunta certa, pode queimar o processador ou não?eu nunca vi, mas um professor de eletronica jura que o dele queimou, rsrs

Postado

o botão de  start  em alguns super i/O vai a nivel logico Zero , o que o cara  pode  ter feito e  levado este pino a nivel  logico  alto mas com tensão acima  do  nivel de vcc  do super i/o com isso  certamente o super i/o já era mas  o processador  acho pouco provavel

Postado

muito difícil de ter queimado o processador, geralmente vai pro pau o super i/o mas pra isso acontecer o cara tem que ter muito azar.

Postado
  • Autor

o cpu iria torrar se o peão fizer alguma caca na linha do vcore que é na casa dos 1v

já ví nego mexer no pwm e depois matar o cpu...os capac. entraram em curto geral

mó festival de merdha...hehe

To com vc ninjaman, pra mim ele faz alguma merda no circuito vcore e ta achando que foi por causa do start, acho muito dificil queimar o processador, por isso queria ve se alguem ja tinha passado por isso.

Postado

Se tu tiver com o esquema da placa ma não tu vai saber quem vai pro limbo primeiro...

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.