Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Galera, quem ja não deu um curto errado nos pinos do start pra ligar a maquina?A pergunta é... quem queima primeiro? a I/O, a CI de proteção, capacitor, etc.Um amigo meu disse que queimou o processador, eu nunca vi isso.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Seus problemas acabaram-se siga a dica do Ninjaman: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Autor Seus problemas acabaram-se siga a dica do Ninjaman: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Essa dica é pra não ligar no pino errado, mas e qdo o cara liga, quem queima primeiro?essa é a pergunta
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Nos cursos de notebook os caras não falão que se ligar na M****errada F****.....rsrss..
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Autor Nos cursos de notebook os caras não falão que se ligar na M****errada F****.....rsrss.. Cade meu brother Ninja, o rei da esmagadinha?eu acho que não fiz a pergunta certa, pode queimar o processador ou não?eu nunca vi, mas um professor de eletronica jura que o dele queimou, rsrs
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos o botão de start em alguns super i/O vai a nivel logico Zero , o que o cara pode ter feito e levado este pino a nivel logico alto mas com tensão acima do nivel de vcc do super i/o com isso certamente o super i/o já era mas o processador acho pouco provavel
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos o cpu iria torrar se o peão fizer alguma caca na linha do vcore que é na casa dos 1v já ví nego mexer no pwm e depois matar o cpu...os capac. entraram em curto geral mó festival de merdha...hehe
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos muito difícil de ter queimado o processador, geralmente vai pro pau o super i/o mas pra isso acontecer o cara tem que ter muito azar.
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos Autor o cpu iria torrar se o peão fizer alguma caca na linha do vcore que é na casa dos 1v já ví nego mexer no pwm e depois matar o cpu...os capac. entraram em curto geral mó festival de merdha...hehe To com vc ninjaman, pra mim ele faz alguma merda no circuito vcore e ta achando que foi por causa do start, acho muito dificil queimar o processador, por isso queria ve se alguem ja tinha passado por isso.
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos Se tu tiver com o esquema da placa ma não tu vai saber quem vai pro limbo primeiro...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.