Jump to content
fabio.dongues

em análise Buster 1403 - 6-71-E4150-D01 - Apitando e desligando

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa noite pessoal, peguei esse notebook que veio de um curto , foi trocado o pch, o aparelho se mantem ligado pela bios , mas no windows só começar a girar a fan ele apita e desliga, nem em modo seguro ele se mantém ligado, troquei processador memória e problema continua, alguém já pegou um caso desse, pois não estou entendo o que pode estar ocorrendo. Obrigado

Edited by FLAVIOTECH

amigo ja verificou se processador esta aquecendo? pode ser que esse pch que foi colocado nao esteja legal tb

amigo fiz outro teste e esse final de semana ele demorou pra desligar e apitar, mas to achando que deve ser algum sensor de temperatura do processador, pois se a maquina estiver ele ate se mantém um tempo ligado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Daniel e Fernanda Mello
      Troquei a placa original por ter entrado em defeito, porém a mesma não estava disponível no mercado, portanto comprei uma parecida que porém não tinha a mesma eletrônica da bateria original.
      Gostaria de obter datasheet da nova placa para as seguintes informações: tensão de carga da bateria e tensão da fonte para saber o que da máquina original eu aproveito e o que dispenso. Obrigado.
    • By BlackDiamond
      Minha Placa Mãe não sobe mais a imagem, começou com uma mensagem em vermelho na BIOs de uma over-voltagem na alimentação do processador que chegava a 1.5v ou até 1.6v e logo foi travando e a imagem desapareceu. Constatei que nos mosfets de alta P1003BDF eu tenho a tensão de entrada 12v no dreno mas, não tenho nada no Gate e no Source e os mosfets de baixa P0603BDF não são alimentados. Cheguei à conclusão que tenho de trocar os três mosfets de alta para ver se a tensão chega até os mosfets de baixa e assim alimentem o processador mas, gostaria da opinião de mais técnicos.
      😀
    • By edipocunha
      chegou na assistência essa placa sem apresentar vídeo, cliente informou que do nada parou, já atualizei a eeprom diversas vezes troquei memórias e etc.. agora só preciso do esquema e se algum amigo disponível a me ajudar a enfrentar essa fera aqui hehehe se alguém já pegou algo parecido e puder me ajudar agradeço, se tiver o esquemático melhor ainda.
    • By Valmir da Silva
      Notebook STI Semp Toshiba liga no cargador, mas não liga somente com a bateria. Quando pressiono botão para ligar (apenas com a bateria)
      o led da bacteria pisca amarelo falhando e não liga. Poderiam me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...