Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Samsung LTM185AT05 listras cor de rosa

Avalie este tópico:


Posts em destaque

O fabricante da tela não disponibiliza esquema dessa parte, somente especificações eletricas e mecanicas pelo Datasheet :(

 

Ao meu ver tudo indica essa tela não tem muito o que fazer, pois alem dos flats da matriz ativa parece estarem descolados a placa TCON esta com problemas como você jah deve ter concluido !

 

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, William_R disse:

O fabricante da tela não disponibiliza esquema dessa parte, somente especificações eletricas e mecanicas pelo Datasheet :(

 

Ao meu ver tudo indica essa tela não tem muito o que fazer, pois alem dos flats da matriz ativa parece estarem descolados a placa TCON esta com problemas como você jah deve ter concluido !

 

 

tudo indica que essa tela já era, mas vai que alguém conhece algum macete que se pode fazer  kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, joaowp disse:

a bios da placa pode interferir nessas listras horizontais ?

Não amigo, estas listras são produzidas pelos contatos existentes entro o LDC e a placa controladora do mesmo.

O que você poderia fazer é ir pressionando ao poucos com ela ligada e ver onde o problema irá desaparecer, eu fiz isto duas vezes e deu certo, pois a solda estava ruim, não é certo enviar ao cliente assim, mas ele não queria efetuar a troca, mas deixamos em claro o que foi realizado para parar o problema temporariamente. Coloque uma borrachinha atrás do ponto que localizou a falha e ficara tudo certo, mas lembre-se isto não é correto e é provisório, se o fizer informe seu cliente.

 

Boa sorte  :)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...