Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Como regravar Ec ITE com RT809H?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal,


 Adquiri recentemente o gravador RT809H, o quel recomendo a todos, eleé muito rápido e confiável.
  Então, consegui ler e gravar o EC ENE 90xx com esse gravador, ele foi de boa, apenas soldei os fios nos pinos do teclado e tal.
 O problema está no EC IT8987E, consigo ler mas ele não apaga e não grava. Tem algum pino que faz a habilitação de escrita acredito, mas eu pesquisei e não encontrei na NET.
  Ele diz que está apagando e gravando, mas depois da erro de escrita.
  Tentei me registra na IFIX mas como sou de fora da china, ele pedem autorização do fornecedor, como comprei no aliexpress, pedi instruções para o vendedor que já leu minha mensagem e ainda não deu resposta.
  Alguém para dar uma mãozinha?

  Não quero comprar o SVOD3 que está uma fortuna apenas para regravar esses ECs, porém está chegando alguns notes que tudo indica ser regravação do EC.
 
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...