Postado 7 de Dezembro de 2012 13 anos da uma olha no video.. pq será que ele passa a fita e depois pinta ele de preto ? !
Postado 7 de Dezembro de 2012 13 anos acho q o adesivo e mais para proteção e a tinta preta deve ter alguma coisa haver com a condução de calor, nunca tinha visto isso, vivendo e aprendendo!
Postado 18 de Dezembro de 2012 13 anos Pela tradução e pelo o pouco ingles que sei, o mesmo diz que ta usando fita kapton porque eles usam estação de infrared ( para proteger melhor o chip ) e em relação a tinta preta é porque a mesma absorve melhor os raios infrared
Postado 30 de Dezembro de 2012 13 anos usar uma ir 6k para rebaling de ps3 !! na honton de vez em quando da errado imagina numa ir6k !
Postado 19 de Janeiro de 2013 13 anos Muito bom o vídeo, mas acho que a tinta que está usando é de um pincel comum.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 13 anos Que tinta seria essa, para suportar tanto calor? oi a tinta não é para suportar tanto calor e sim por ser preto ela absorve mais o calor eu achei desnecessário acho que não precisava de pintar
Postado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos Parece uma caneta de acetato normal. Adorei a ponta do ferro de soldar tenho de arranjar igual
Postado 19 de Abril de 2013 13 anos a caneta é a pilot retro-projetor...ele pintou a kapton pra centralizar o calor da ir no chip por igual...ou seja se prateado for iria espalhar(refletir)...pra sentir na pele basta sair no sol com uma camiseta preta...hehe é faz sentido ....mas pra quem usa ar quente isso não se aplica
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.