Jump to content
Miguel Marshal

dúvida MacBook Pro a1278 mid 2012 Apple

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos!!meu MacBook Pro mid 2012, está ligando a tela pisca mas não sobe vídeo ele voltou assim da Noteprint eles me mandaram um vídeo de teste disseram que parou depois de reparado. Eles me devolveram eu notei que um capacitor está faltando peço ajuda a alguém entenda de MacBook, pra me dizer se esse é o motivo de não dar vídeo 

grato desde já 

3F0345DA-4647-46CD-8C07-2B4A5A404C79.jpeg

FDAE77D4-452A-483A-849F-300CADDA24F3.jpeg

8391B563-381D-40B2-95BC-F29C3763155C.jpeg

BE061AF5-7844-4C65-BCFA-08AE98DECF90.jpeg

BA8C4B60-9166-40BA-AB67-8BCC6C7DB72D.jpeg

Amigo acredito que esse capacitor não é importante pois no esquema que estou olhando ele está como não instalado.

Esse pin é para controle de impedância do circuito, os dois componentes importantes são R3893 e C3893.

3612C7B3-3012-469C-B1B5-51943C44BC86.jpeg

• Like 1

Em 22/09/2021 às 02:57, jone melo disse:

Amigo acredito que esse capacitor não é importante pois no esquema que estou olhando ele está como não instalado.

Esse pin é para controle de impedância do circuito, os dois componentes importantes são R3893 e C3893.

3612C7B3-3012-469C-B1B5-51943C44BC86.jpeg

obr amigo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By valttec
      Olá pessoal! estou passando por um problema com uma placa mãe da gigabyte modelo ga-m68mt-s2p, a ela esta funcionando normal no primeiro boot o sistema inicia normalmente, mas após desligar ela pelo windows 10 ela não liga novamente, só depois que eu desconecto o cabo de energia da fonte!
      alguém saberia o que fazer nesse caso? pois já resetei e atualizei a bios e continua da mesma forma.
    • By Lucas Miller
      estou com um xbox one s, que ele liga quando quer... n testei fonte pq n tenho outra fonte dele pra testar... 
      a impressão que eu tenho q é, q quando eu deixo ele na tomada desligado por uns 5 ou 10 minutos e tento ligar ele, ele liga de boa, jogo e tudo nele... pq toda vez que ele funcionou, eu deixei ele ligado na tomada, ai dps de uns 5 ou 10 minutos fui ligar ele, ele ligou de boa.
      Alguem sabe oq pode ser esse mistério?
    • By Samuel Baldessar
      Estou com uma dúvida em relação ao módulo wifi do ps3, já tem vários tópicos relacionados a defeitos no setor do módulo, mas não achei o que procurava exatamente, esse aparelho chegou pra assistência não ligando, identifiquei que estava com resistência baixa na linha do 5VSB e encontrei que o problema estava relacionado as linhas de alimentação do módulo, removi o componente que está na imagem em anexo e a linha do 5 voltou ao normal, a linha pra frente que seria a do 1,8v está com 2,8ohms, no caso o módulo estaria com problema, pra efeito de teste eu tentei ligar o game e ele voltou a funcionar, ligou normalmente, iniciei um jogo do cliente e funcionou, minha dúvida é se é possível manter o game funcionando sem que apresente erros futuros sem o módulo wifi, sendo que seja possível manter conexão de rede via cabo. Não sei se seria exatamente isso, mas penso talvez em alguma atualização futura, que ele faça uma verificação geral e ao não identificar o módulo não atualize, ou algum outro erro que faça parar de funcionar o game. Se for o caso de manter sem o módulo, se teria que remover ele ou somente isolando a trilha dele como está ali, no caso removendo o componente. Agradeço desde já. 

• By gilso
      tv 32s5295/78g tela invertia alguma dica para resolver pelo menu 1999 nao tem opçao de modificar 
    • By Mix-Info
      Estou com esta impressora, pisca o alerta 4 vezes em sequencia , apaga e volta piscar.Alguem saberia o que pode ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...