Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Amigos, boa tarde. Tenho um Tv samsung un40h5100ag e apresentou o problema de ter uma faixa preta na parte superior, conforme imagem. Os leds estão funcionando perfeitamente. Alguém já se deparou com algum problema parecido ou tem ideia de como resolver e se compensa o concerto? Editado: 25 de Setembro de 2021 4 anos por Jandresson Dias Pires
Postado 24 de Setembro de 2021 4 anos @Jandresson Dias Pires Amigo esse problema pode ser algum dos "cofs" com problemas ao lado da tela .
Postado 25 de Setembro de 2021 4 anos Autor 17 horas atrás, Multimarcas disse: @Jandresson Dias Pires Amigo esse problema pode ser algum dos "cofs" com problemas ao lado da tela . O reparo para este tipo de caso é simples? O reparo é apenas substituir os cofs? Ou pode se dizer que minha tela já era?
Postado 26 de Setembro de 2021 4 anos Em 25/09/2021 às 08:01, Jandresson Dias Pires disse: O reparo para este tipo de caso é simples? O reparo é apenas substituir os cofs? Ou pode se dizer que minha tela já era? Infelizmente se realmente for o cof o reparo não é simples não amigo , precisa de equipamentos especificos para troca do mesmo. Vc pode tenrar pressionar levemente para v se a imagem volte em alguns caso da pra adicionar um calso para manter pressionado . Boa sorte.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.