Postado 1 de Maio de 2014 12 anos Pessoal, que queria deixar uma máquina pronta com Windows 7, Windows 8, XP, Mac OS Mountain Lion e Linux. É possível instalar todos esses SO na mesma máquina? Algum gerenciador de boot recomendado para isso? Como fazer a instalação de todos esses sistemas? Obrigado.
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Quer instalar o Mac aonde? que tipo de micro? instalando o XP, depois o 7 sei que o 7 gerencia o boot, e após se quiser instalar o Linux ele passara a gerenciar . vai pode escolher entre Linux, 7 e XP.
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Particione o HD de acordo com a quantidade de sistemas que você pretende instalar. Em seguida instale os sistemas. Na minha opinião, o melhor para gerenciar o Boot será o Linux então deixe ele por último. Se curtiu, dá um joinha.
Postado 3 de Maio de 2014 12 anos Autor Olha, não consegui instalar nem o W7 tendo o XP já instalado. Um mata o boot do outro. Não sei tem algum jeito de fazer isso que eu estou errando.
Postado 3 de Maio de 2014 12 anos Olha, não consegui instalar nem o W7 tendo o XP já instalado. Um mata o boot do outro. Não sei tem algum jeito de fazer isso que eu estou errando. Na hora de instalar o 7 com o xp instalado tem tem que deixar ele fazer automático, não personalizar e escolher a partição na hora de instalar, ai quando você ligar o micro vai aparecer o dual boot. opção com 7 e a outra : versão anterior do windows
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.