Postado 20 de Novembro de 2021 4 anos Estou querendo instalar um antivírus no meu notebook e me indicaram o Kaspersky. gostaria da opinião de alguém que faça uso dessa proteção para saber se vale à pena. meu notebook é um i5 com 8gb de ram e hd de 1tb
Postado 21 de Novembro de 2021 4 anos Os 2 melhores antivirus são o Bitdefender e a Kaspersky Ambos são os melhores desde 2018,2019,2020,2021 A diferença é que o Bitdefender bloqueia mais coisas (mesmo sendo seguras) e o software é mais pesado (um pouco mais pesado, ele vem melhorando bastante) Já a kaspersky bloqueia menos coisas (mas continua nota 10 em bloqueio de spam, phishing, etc) e é mais leve. Tem uma versão em nuvem mais cara (400 pratas pacote full) e é muito leve pois fica armazenada em nuvem ne... Meu note tem suas configurações que tu disse ai, só que é um ssd de 256 e sou cliente bitdefender desde de 2018. Posso garantir que eles melhoraram muito em questão de memoria, travamento. Nunca usei o Kapersky, mas sei que ele é mais leve e o numero 2 em segurança Leia as minhas fontes de comparação (eu recomendo o bitdefender pois é top para celular e pc, eu tenho o pacote de 10 dispositivos para os celulares da familia toda e 2 notebooks que eu modero tudo, localização, avisos de spam, e os caraio (300 e poucos reais) + a vpn que eu compro para 10 dispositivos via google play (sai mais barato pela loja da android, pode ver) Com a VPN eu mudo direto para acessar sites de outros paises, ter varias contas em sites freemium, tipo o freebitcoin para clamar mais contas no mesmo note kkkkkkk Segue a fonte do que eu falei da comparação: No final, acho que a diferença é que a kaspersky é um pouco mais leve, porém a bitdefender protege bem mais coisas e tem muito mais ferramentas, que tipo localiza o celular se for furtado, tem alarme que grita caso perca o celular, e muito mais... bitdefender é o mais completo e eu uso na familia toda Leia essas comparações abaixo e veja os prints que eu tenho do bitdefender (está separado por dispositivos VPN - celular - pc, ok?) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 21 de Novembro de 2021 4 anos por andersonred110292 Inserir mais informações
Postado 22 de Novembro de 2021 4 anos @Mario João Mario Se estiver usando o Windows 10 mantenha do próprio sistema, não é necesário antivirus de terceiros!
Postado 22 de Novembro de 2021 4 anos Autor Ok, muito obrigado Anderson e Alexandre , pelas respostas.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.