Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Antivírus Kaspersky

Featured Replies

Postado

Estou querendo instalar um antivírus no meu notebook e me indicaram o Kaspersky.

gostaria da opinião de alguém que faça uso dessa proteção para saber se vale à pena.

meu notebook é um i5 com 8gb de ram e hd de 1tb

Postado

Os 2 melhores antivirus são o Bitdefender e a Kaspersky

Ambos são os melhores desde 2018,2019,2020,2021

A diferença é que o Bitdefender bloqueia mais coisas (mesmo sendo seguras) e o software é mais pesado (um pouco mais pesado, ele vem melhorando bastante)

Já a kaspersky bloqueia menos coisas (mas continua nota 10 em bloqueio de spam, phishing, etc) e é mais leve. Tem uma versão em nuvem mais cara (400 pratas pacote full) e é muito leve pois fica armazenada em nuvem ne...

Meu note tem suas configurações que tu disse ai, só que é um ssd de 256 e sou cliente bitdefender desde de 2018. Posso garantir que eles melhoraram muito em questão de memoria, travamento. Nunca usei o Kapersky, mas sei que ele é mais leve e o numero 2 em segurança

Leia as minhas fontes de comparação (eu recomendo o bitdefender pois é top para celular e pc, eu tenho o pacote de 10 dispositivos para os celulares da familia toda e 2 notebooks que eu modero tudo, localização, avisos de spam, e os caraio (300 e poucos reais) + a vpn que eu compro para 10 dispositivos via google play (sai mais barato pela loja da android, pode ver) Com a VPN eu mudo direto para acessar sites de outros paises, ter varias contas em sites freemium, tipo o freebitcoin para clamar mais contas no mesmo note kkkkkkk

Segue a fonte do que eu falei da comparação: No final, acho que a diferença é que a kaspersky é um pouco mais leve, porém a bitdefender protege bem mais coisas e tem muito mais ferramentas, que tipo localiza o celular se for furtado, tem alarme que grita caso perca o celular, e muito mais... bitdefender é o mais completo e eu uso na familia toda

Leia essas comparações abaixo e veja os prints que eu tenho do bitdefender (está separado por dispositivos VPN - celular - pc, ok?)

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

bitdefender_celular_1.jpg

bitdefender_celular_2.jpg

bitdefender_celular_3.jpg

bitdefender_celular_4.jpg

bitdefender_celular_5.jpg

bitdefender_celular_6.jpg

bitdefender_pc_1.png

bitdefender_pc_2.png

bitdefender_pc_3.png

bitdefender_pc_4.png

vpn_1.png

vpn_2.png

vpn_4.png

vpn3.png

Editado: por andersonred110292
Inserir mais informações

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.