Postado 9 de Janeiro de 2025 1 ano Qual é o melhor antivírus para Windows 11 atualmente? Estou procurando algo que seja eficiente e não deixe o sistema lento.
Postado 8 de Fevereiro de 2025 1 ano Sou Entusiasta da Informática e Tecnologia há +/- 25 Anos. Trabalho com Informática e Telecom há +/- 12 Anos. Desde o "Microsoft Security" do Windows 10 a Microsoft só tem Evoluído! Acredite , VOCÊ É O ANTIVIRUS !!! Suas Ações , Escolhas , Rotinas e etc , vão te Livrar de muita coisa! Eu uso o Nativo do Windows desde o 10 e acho Mais do que o Suficiente para o meu Perfil.
Postado 8 de Fevereiro de 2025 1 ano Cara, muita gente diz q o próprio Windows defender já o suficiente para o seu computador mas se não confiar mesmo assim você pode usar o antivírus Kaspersky. uso ele e acho ele muito bom. N sei se seu pc vai rodar mas o meu roda com essas configs aqui : SSD, 12GB RAM, FX 6300 SIX-CORE 3,50GHz
Postado 3 de Março de 2025 1 ano Em 09/01/2025 às 18:34, Ian Vinícius Rodrigues Barbosa disse: Qual é o melhor antivírus para Windows 11 atualmente? Estou procurando algo que seja eficiente e não deixe o sistema lento. Nobre, não sei você, mais nós aqui já não usamos mais antivírus a mais de 15 anos. uma solução tipo tampar o sol com uma peneira, sempre terá infecção e não adianta, sempre terá que ficar correndo atrás a pagando um monte para nada adiantar. Uma solução que adotamos aqui foi o uso do Shadow defender, melhor opção e gratuito, nós recomendamos, este cumpre com o que promete e desligou a máquina volta tudo como antes sem vírus ou malware ou mesmo trojans e ou cavalos de troia. Boa Sorte
Postado 4 de Março de 2025 1 ano Em 03/03/2025 às 12:44, Maru disse: Nobre, não sei você, mais nós aqui já não usamos mais antivírus a mais de 15 anos. uma solução tipo tampar o sol com uma peneira, sempre terá infecção e não adianta, sempre terá que ficar correndo atrás a pagando um monte para nada adiantar. Uma solução que adotamos aqui foi o uso do Shadow defender, melhor opção e gratuito, nós recomendamos, este cumpre com o que promete e desligou a máquina volta tudo como antes sem vírus ou malware ou mesmo trojans e ou cavalos de troia. Boa Sorte Mas... o Colega perguntou sobre Anti-Vírus , rsrsrs... Shadow Defender é um SoftWare voltado para Lan House , PC´s Públicos e afins. Ele é para uma Solução Específica! Apesar de ter o "Defender" no nome ele NÃO é um Anti-Vírus e o nível de proteção à Root kit dele é quase Zero...
Postado 4 de Março de 2025 1 ano 57 minutos atrás, Cesar Aguiar disse: Mas... o Colega perguntou sobre Anti-Vírus , rsrsrs... Shadow Defender é um SoftWare voltado para Lan House , PC´s Públicos e afins. Ele é para uma Solução Específica! Apesar de ter o "Defender" no nome ele NÃO é um Anti-Vírus e o nível de proteção à Root kit dele é quase Zero... por isto mesmo, melhor que ele só ele, anti virus não serve pra nada, aqui só fazemos uso dele em todo o nosso parque do laboratório , e nunca tivemos problemas com Root Kit, nossa infacção é zero total. Editado: 4 de Março de 2025 1 ano por Maru
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.