Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos estou à procura de um modelo de led que não estou achando em lugar algum,estou postando a foto em anexo e preciso das cores verde, amarelo,laranja e vermelho se possivel,pois é para usar em equipamentos de audio meus que estou consertando e só achei para vender na Polônia mas não aceitam paypal,e no ebay com um vendedor da alemanha mas está pedindo caro e não oferece rastreio,preciso de 10 peças no minimo de cada cor.
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos olá @mg70brz Quais as dimensões desses LEDs? Os leds retangulares comuns não podem ser usados? Desse anuncio são parecidos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos Autor retangular 1.8mm na frente ( parte mais fina) e 7mm de comprimento so serve este modelo,era usado num som da bosch gemini 3 e alguns tape decks sharp,e o maior led retangular que conheço em tamanho, a maioria e 3mm, 4mm ou 5mm .
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos @mg70brz Segue datasheet Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. parece que é esse modelo. O fabricante é da china, talvez entrando em contato com eles, eles indiquem onde comprar em pequena quantidade. Boa sorte.
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos veja se este serve: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 25 de Novembro de 2021 4 anos Autor esse modelo ai eu tenho alguns ainda,ele e 5mm e não serve, o cara e louco sem noção pedir 50 reais em 10 leds,com esse dinheiro vc compra minimo uns 200 no ali,e o famoso explorador de fachada um aproveitador,infelizmente tem aos montes no ML. eu consegui 3 lojas na Polonia que tem pra vender sendo que 30 peças de cada cor > verde,amarelo,laranja,vermelho da em torno de 15usd mais um frete de 10usd,estou esperando resposta de confirmação pra pagar por paypal.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.