Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Radio Car Medianav Renault Mod.: LAN5200WR3 travado na logo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá amigos, preciso de uma dica de como manter ele ligado na fonte assimetrica pois estou colocando no conector de 12 pinos, pino 5, bat, 12v, e pino 12 gnd ele liga mais antes de eu terminar o processo de instalação do sistema ele desliga e não estou sabendo onde fica o pino vcc, talves seja por esse pino não esta com tensão, se algem souber me diga por favor...

Amanhã retornarei nele e posto resultados aqui...

Editado: por JulioCesar356
resolvido a primeira etapa
Postado
9 horas atrás, JulioCesar356 disse:

Valeu pessoal, achei o manual tecnico dele...

Não deu certo pessoal, na ultima etapa da instalacção ele desliga e não conclui, acho que é memória pois no arquivo recovery ao tentar instalar sai mensagem de erro, alguem tem o esquema de adaptar cartão sd?

• Joinha 1
  • 4 semanas depois...
Postado

na realidade não sei se foi temperatura ou o fluxo que usei que a enfraqueceu, sei que ao tentar resoldar o cartão simplismente não soldava mais e ao insistir soltava resistores e ou trilhas ou os dois, o fluxo era o antec que ao meu ver é muito bom

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/12/2021 às 09:29, JulioCesar356 disse:

Não deu certo pessoal, na ultima etapa da instalacção ele desliga e não conclui, acho que é memória pois no arquivo recovery ao tentar instalar sai mensagem de erro, alguem tem o esquema de adaptar cartão sd?

Conseguiu acha o esquema para adaptar o SD?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...