Postado 19 de Março de 2022 4 anos Esquema e boardview Notebook Acer Aspire 4739 Visualizar Arquivo Esquema eletrico e boadview Acer Aspire 4739. Placa Mãe da0zqhmb6c0-rev-c Uploader James Walker Enviado 19-03-2022 Categoria Esquemas elétricos
Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos Em 19/03/2022 às 10:41, James Walker disse: Esquema e boardview Notebook Acer Aspire 4739 Visualizar Arquivo Esquema eletrico e boadview Acer Aspire 4739. Placa Mãe da0zqhmb6c0-rev-c Uploader James Walker Enviado 19-03-2022 Categoria Esquemas elétricos Obrigado amigo , mas não tenho creditos pra baixar
Postado 30 de Novembro de 2022 3 anos @SidneyJCJunior você tem q ir participando dos tópicos do.forum ganhando joinha aí vai subindo de.nivel é bem chato e.demorado estou já faz mais de ano e não consigo acesso aos arquivos de notebook
Postado 30 de Novembro de 2022 3 anos Tradutores 14 minutos atrás, Francis Zornitta disse: ganhando joinha aí vai subindo de.nivel é bem chato e.demorado estou já faz mais de ano e não consigo acesso aos arquivos de notebook Vc possui 254 créditos disponíveis em sua conta, basta utiliza-los na compra dos pacotes que deseja. Qual a dificuldade?
Postado 2 de Dezembro de 2022 3 anos @curtolo então ainda bem que vc apareceu, eu estou tentando acessar a área de casos resolvidos de notebooks e não consigo, com quantos créditos consigo acessar esquemas e casos resolvidos de notebooks?
Postado 2 de Dezembro de 2022 3 anos @curtolo Perdão colega eu que não estou sabendo navegar no site dei uma lida e já resolvi
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.