Postado 25 de Março de 2022 4 anos Preciso da Bios do positivo Master 4340 Placa 6-71-NL4C0-D02B NL40CUMB-0E Processador i5 de 10 geração Urgente!
Postado 25 de Março de 2022 4 anos @wjrcircuito não encontrei nada com as informações acima, tem backup original?
Postado 25 de Março de 2022 4 anos @wjrcircuito encontrei, mas sem o logo da positivo. teste por favor
Postado 26 de Março de 2022 4 anos Autor @FDONATO posso fazer o Backup e te mandar! Porem só na segunda feira! Já aproveito e gravo esse arquivo que me mandou e aviso o resultado! Editado: 26 de Março de 2022 4 anos por wjrcircuito
Postado 28 de Março de 2022 4 anos Autor Em 25/03/2022 às 16:50, FDONATO disse: @wjrcircuito encontrei, mas sem o logo da positivo. teste por favor Obrigado Brother Deu certo aqui a segunda opção! Grato
Postado 28 de Março de 2022 4 anos @wjrcircuito que bom que deu certo, avalie o download lá na página do arquivo, para que fique sinalizado com funcional.
Postado 29 de Julho de 2022 3 anos oi,eu tenho uma duvida ,no csop o que e o arquivo ec.bin?como usar
Postado 29 de Julho de 2022 3 anos eu tbm baixei este arquivo ,porem nao deu certo ,mas noa por erro do arquivo na hora de gravar primeiro fiz um backup do arquivo original que estava no chip,depois eu ia apagar antes de gravar mas parece que ele disse que nao poderia recuperar depois ,algo assim entao abri o arquivo este do download e gravei por cima ,o note acende a luz e apaga ,enfim voltei e coloquei o arquivo original de novo ,porem apaguei a eprom antes ,ai gravei ,so que quando coloquei na placa ela acende e acende o teclado fica tipo em looping e nao da video,nao sei se e a versao do soft da gravador enfim se alguem puder ajudar ,agradeco Editado: 29 de Julho de 2022 3 anos por mmx248
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.