Postado 21 de Abril de 2022 4 anos Olá Estou com uma prancha de cabelos, marca babyliss óptima 3000 e queimou este integrado IC04 M08. O problema é que não acho para compra por ser um circuito dedicado e não existem informações de datasheet para comparação. Gostaria da ajuda dos amigos, se alguém já trocou este c.i e por qual seria o equivalente Obrigado.
Postado 21 de Abril de 2022 4 anos @Leandrobarrufa veja esse tópico Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Abril de 2022 4 anos @Leandrobarrufa É possível que esse seja equivalente, mas o correto seria comprar os datasheets que infelizmente são indisponíveis. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Abril de 2022 4 anos @Leandrobarrufa Posta algumas fotos da placa e do CI queimado, assim fica mais fácil tentar encontrar uma solução. Editado: 21 de Abril de 2022 4 anos por adrianopluz
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Autor @ribeirodanilo93 obrigado meu amigo, é justamente esse o problema. O ic04 p52w parece ser idêntico, mas não vende no Brasil. também não consegui o datasheet dele, assim fiica dificil reparar essas pranchas. Muito obrigado pelo seu tópico, vou continuar a procurar.
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos @Leandrobarrufa Acredito que seja um desses Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. que foram remarcados, verifique se as funções dos pinos batem com o datasheet, por exemplo: leds, chaves, etc.
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos Autor Obrigado pela dica amigo. Vou analisar o datasheet e a princípio, o PT8A3252 que você me enviou, tem todas as características do c.i que procuro. Agradeço.
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos Observando esse tópico, assumo que esse seu problema não é tão difícil... Olha o meu problema em outro tipo de produto: CI sem a marcação!!! KKKKKKK... Boa sorte!!! Flw... Editado: 27 de Abril de 2022 4 anos por nagkiller
Postado 12 de Setembro de 2023 2 anos Em 21/04/2022 às 21:52, Leandrobarrufa disse: Olá Estou com uma prancha de cabelos, marca babyliss óptima 3000 e queimou este integrado IC04 M08. O problema é que não acho para compra por ser um circuito dedicado e não existem informações de datasheet para comparação. Gostaria da ajuda dos amigos, se alguém já trocou este c.i e por qual seria o equivalente Obrigado. Como você determinou que este microcircuito queimou? Ele responde aos botões? Os LEDs mudam? Eu também me deparei com esse microcircuito. Estou estudando isso agora. Você desenhou o diagrama?
Postado 30 de Julho de 2024 1 ano Em 21/04/2022 às 22:52, Leandrobarrufa disse: Olá Estou com uma prancha de cabelos, marca babyliss óptima 3000 e queimou este integrado IC04 M08. O problema é que não acho para compra por ser um circuito dedicado e não existem informações de datasheet para comparação. Gostaria da ajuda dos amigos, se alguém já trocou este c.i e por qual seria o equivalente Obrigado. Também encontrei esse problema e no final não era o circuito IC4 M08 que estava com defeito e sim o capacitor C2 470nf /400v. substituir este capacitor trouxe a placa de volta à vida
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.