Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Circuito integrado IC04 M08

Featured Replies

Postado

Olá 

Estou com uma prancha de cabelos, marca babyliss óptima 3000 e queimou este integrado IC04 M08. O problema é que não acho para compra por ser um circuito dedicado e não existem informações de datasheet para comparação. Gostaria da ajuda dos amigos, se alguém já trocou este c.i e por qual seria o equivalente 

Obrigado.

Postado

@Leandrobarrufa Posta algumas fotos da placa e do CI queimado, assim fica mais fácil tentar encontrar uma solução.

Editado: por adrianopluz

Postado
  • Autor

@ribeirodanilo93 obrigado meu amigo, é justamente esse o problema. O ic04 p52w parece ser idêntico, mas não vende no Brasil. também não consegui o datasheet dele, assim fiica dificil reparar essas pranchas. Muito obrigado pelo seu tópico, vou continuar a procurar.

Postado
  • Autor

Obrigado pela dica amigo. Vou analisar o datasheet e a princípio, o PT8A3252 que você me enviou, tem todas as características do c.i que procuro. 

Agradeço.

Postado

Observando esse tópico, assumo que esse seu problema não é tão difícil...

Olha o meu problema em outro tipo de produto:

WIN_20220427_10_09_32_Pro.jpg.7bd4bcb4ff05911180fe1213fb78c6e9.jpg      WIN_20220427_10_09_42_Pro.jpg.19e3c8d9039615fd1b43d689f178607e.jpg

CI sem a marcação!!! KKKKKKK...

Boa sorte!!!

Flw...

Editado: por nagkiller

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/04/2022 às 21:52, Leandrobarrufa disse:

Olá 

Estou com uma prancha de cabelos, marca babyliss óptima 3000 e queimou este integrado IC04 M08. O problema é que não acho para compra por ser um circuito dedicado e não existem informações de datasheet para comparação. Gostaria da ajuda dos amigos, se alguém já trocou este c.i e por qual seria o equivalente 

Obrigado.

Como você determinou que este microcircuito queimou?
Ele responde aos botões? Os LEDs mudam?
Eu também me deparei com esse microcircuito. Estou estudando isso agora.
Você desenhou o diagrama?

• 10 meses depois...
Postado
Em 21/04/2022 às 22:52, Leandrobarrufa disse:

Olá 

Obrigado.

Também encontrei esse problema e no final não era o circuito IC4 M08 que estava com defeito e sim o capacitor C2 470nf /400v. substituir este capacitor trouxe a placa de volta à vida

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.