Postado 18 de Maio de 2014 12 anos Ola!, tenho conta no traker privado, consigo os arquivos torrents de jogos, que baixa em alta velocidade, que quiser é só me pedir, mas só tem uma pequena regra, após baixar o arquivo, tem que ficar de seed ok!
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos fui convidado para um tracker privado russo e demorei a ler meus emails e perdi, como conseguiu o seu?
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos Autor Tenho no BJ, já tem tempo, uns 3 anos mais ou menos, ganhei um convite de um amigo na epoca!
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Tenho no BJ, já tem tempo, uns 3 anos mais ou menos, ganhei um convite de um amigo na epoca! Tem como passar o convite pra nós?
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., me manda mp que vejo se consigo p vc um convite
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Autor Troquei todos meus pontos por trafego, então convite consigo só uma vez ao ano, pois precisa de muitos pontos para trocar pelo mesmo!
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Alguém aí tem o Sim City das antiga, pra colocar pro meus sobrinhos num PC véio??
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Alguém aí tem o Sim City das antiga, pra colocar pro meus sobrinhos num PC véio?? Qual Simcity? Tirando o de 2013, o resto são todos das antigas. kkkkk
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , queria qualquer um, mas quanto mais leve, melhor hehehe É pra instalar numas máquinas com menos recursos, pra criançada que as vezes pede... Sabe como é, o pai manda arrumar aquele micro velho para deixar pro filho, e o filho quer jogos... Então eu instalo o Counter Strike, Age of Empires, Viper Racing, e Plant vs Zumbi, e claro, o emule com todos os do Super Nes Daí lembrei do Sim City
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você pode baixar via torrent, você encontra aqui www.thepiratebay.org Você sabe como baixar torrent?
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Valeu Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , sei sim, queria ver se alguém tinha pra me mandar direto, mas só pela sua disposição Aqui no meu trab. é tudo bloqueado, tube, torrent, etc, Se vc achar um levinho, puder baixar e me mandar...
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., segue o simcity 2000, bem levinho
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Se for aberto o mediafire, usa o link do Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se for bloqueado, me passa seu email que eu te mando
Postado 22 de Maio de 2014 11 anos Opa!, se posivel, vc conseguir o couter striker 1.6 carbon, desde-ja dico agardecido!
Postado 23 de Maio de 2014 11 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. segue o do CS 1.6 ----------- segue o do Watch Dogs Ps3, mas detalhe, o arquivo é da minha conta, então depois de baixar o torrent, deixe ele upado ok!,segue------------https://www.mediafire.com/?03b8uf464p436a5
Postado 23 de Maio de 2014 11 anos Vc teria ai algum emulador de ps2 que funcione bem, sempre baixo, mas nunca funciona!, desde-ja obrigado!
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , sim saiu, multiliguagem também, segue----------------http://www.mediafire.com/download/2sx8pp7upjzyexj/W+D+_+xbo+x+%281%29.rar depois de baixar pelo torrent, deixe enviado ok!
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. segue o do CS 1.6 ----------- segue o do Watch Dogs Ps3, mas detalhe, o arquivo é da minha conta, então depois de baixar o torrent, deixe ele upado ok!,segue------------https://www.mediafire.com/?03b8uf464p436a5 , segue -----------------http://www.mediafire.com/download/d3a2xxzvg1iq47n/PCSX2%2BMaetel%2B4.8.7z
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Falta watch dogs ps3 pt-br. Já tem gente com o disco e ainda não liberou. A versão duplex não tem pt-br.
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Autor O link que eu coloquei acima é da versão BLES01854, no site tava dizendo que teria a linguagem PT-BR
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não tem. A versão com pt-br é BLUS. Segue as fotos do disco de gente que conseguiu comprar na fnac... só não me pergunte de qual estado. E aqui, maiores detalhes - Agora o pq de não compartilhar, ai já não sei.
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Autor OK, vou ficar de olho aqui no site, assim que sair esta versão, posto ela! Engraçado que na foto tá como discoB, será que agora tão copiado o xbox, e lançando um disco extra apenas para instalar as linguagens?
Postado 24 de Maio de 2014 11 anos Não creio nesta possibilidade. Este B pode ser alguma coisa relacionada a códigos internos do fabricante. Ainda não vi esta versão em site nenhum, seja nacional ou internacional. Estou esperando sair ela pra ver. A BLES que vc citou pode ter pt-pt, mas ninguém confirmou. E mesmo assim parece que é somente legendas. A pt-br salvo engano tem audio e legendas em nosso idioma.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.