Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jogos! Tenho arquivos de torrents rapidos de jogos só pedir!

Featured Replies

Postado

Ola!, tenho conta no traker privado, consigo os arquivos torrents de jogos, que baixa em alta velocidade, que quiser é só me pedir, mas só tem uma pequena regra, após baixar o arquivo, tem que ficar de seed ok!

Postado
  • Autor

Tenho no BJ, já tem tempo, uns 3 anos mais ou menos, ganhei um convite de um amigo na epoca!

Postado

Tenho no BJ, já tem tempo, uns 3 anos mais ou menos, ganhei um convite de um amigo na epoca!

Tem como passar o convite pra nós?

Postado
  • Autor

Troquei todos meus pontos por trafego, então convite consigo só uma vez ao ano, pois precisa de muitos pontos para trocar pelo mesmo!

Postado

Alguém aí tem o Sim City das antiga, pra colocar pro meus sobrinhos num PC véio??

Postado

Alguém aí tem o Sim City das antiga, pra colocar pro meus sobrinhos num PC véio??

Qual Simcity? Tirando o de 2013, o resto são todos das antigas. kkkkk

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , queria qualquer um, mas quanto mais leve, melhor hehehe

É pra instalar numas máquinas com menos recursos, pra criançada que as vezes pede...

Sabe como é, o pai manda arrumar aquele micro velho para deixar pro filho, e o filho quer jogos...

Então eu instalo o Counter Strike, Age of Empires, Viper Racing, e Plant vs Zumbi, e claro, o emule com todos os do Super Nes

Daí lembrei do Sim City

Postado

Valeu Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , sei sim, queria ver se alguém tinha pra me mandar direto, mas só pela sua disposiçãojoinha5p.png

Aqui no meu trab. é tudo bloqueado, tube, torrent, etc,

Se vc achar um levinho, puder baixar e me mandar...

Postado

Opa!, se posivel, vc conseguir o couter striker 1.6 carbon, desde-ja dico agardecido!

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. segue o do CS 1.6 -----------

segue o do Watch Dogs Ps3, mas detalhe, o arquivo é da minha conta, então depois de baixar o torrent, deixe ele upado ok!,segue------------https://www.mediafire.com/?03b8uf464p436a5

Postado

Vc teria ai algum emulador de ps2 que funcione bem, sempre baixo, mas nunca funciona!, desde-ja obrigado!

Postado

Já saiu o watch dogs para xbox? se sim, poderia me enviar?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , sim saiu, multiliguagem também, segue----------------http://www.mediafire.com/download/2sx8pp7upjzyexj/W+D+_+xbo+x+%281%29.rar

depois de baixar pelo torrent, deixe enviado ok!

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. segue o do CS 1.6 -----------

segue o do Watch Dogs Ps3, mas detalhe, o arquivo é da minha conta, então depois de baixar o torrent, deixe ele upado ok!,segue------------https://www.mediafire.com/?03b8uf464p436a5

, segue -----------------http://www.mediafire.com/download/d3a2xxzvg1iq47n/PCSX2%2BMaetel%2B4.8.7z

Postado

Falta watch dogs ps3 pt-br. Já tem gente com o disco e ainda não liberou. A versão duplex não tem pt-br.

Postado
  • Autor

O link que eu coloquei acima é da versão BLES01854, no site tava dizendo que teria a linguagem PT-BR

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não tem. A versão com pt-br é BLUS. Segue as fotos do disco de gente que conseguiu comprar na fnac... só não me pergunte de qual estado.

E aqui, maiores detalhes -

Agora o pq de não compartilhar, ai já não sei.

Postado
  • Autor

OK, vou ficar de olho aqui no site, assim que sair esta versão, posto ela! Engraçado que na foto tá como discoB, será que agora tão copiado o xbox, e lançando um disco extra apenas para instalar as linguagens?

Postado

Não creio nesta possibilidade. Este B pode ser alguma coisa relacionada a códigos internos do fabricante. Ainda não vi esta versão em site nenhum, seja nacional ou internacional. Estou esperando sair ela pra ver. A BLES que vc citou pode ter pt-pt, mas ninguém confirmou. E mesmo assim parece que é somente legendas. A pt-br salvo engano tem audio e legendas em nosso idioma.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.