Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O fórum não cumpre o objetivo!

Featured Replies

Postado

Entrei nesse fórum como.objetivo de receber ajuda e poder baixar arquivos, mas infelizmente as regras do fórum dificultam para obter as informações e arquivos, então sendo assim o grupo fica fora de propósito, pois os arquivos estão disponíveis e não podemos fazer o donwload!

Postado
  • Autor

Isso é muita frescura, só preciso de um arquivo e ficam nessas frescuras de não liberar, acho q quer.cobrar pra fazer o donwload pelo visto!

Postado

Eu tenho conta aqui a mais de 1 ano, e esbarrei 2x vezes na apresentação, me reportavam que meu post estava fora dos padrões sendo que eu copiava o mesmo modelo aprovado minutos antes

Hoje necessitei de um arquivo, e fiz minha 3a apresentação e aprovaram de primeira

Talvez a moderação precisa seguir uma linha mais constante de exigência, senão o fórum não vai crescer

Postado
  • Autor

Concordo com vc, se o objetivo do fórum é ajudar precisa facilitar as coisas, agora pelo q vejo aqi o objetivo é difcultar o acesso as informações e arquivos, vou aguardar mais um pouco e caso continue bloqueado o acesso aos arquivos vou sair, pois se não me ajuda em nada não há pq ficar aqi!

Postado

@Andersantos Amigo, entendo a sua frustração, mas aqui ninguém é contratado do fórum, todos que colaboram são voluntários que de alguma maneira ajudam com parte do seu precioso tempo pessoas como você que só querem entrar, pegar a informação ou o arquivo e sumir. 

Como você acha que este fórum tem tantos arquivos importantes nas mais diversas áreas? Não é ligando pros fornecedores e pedindo, muito menos comprando.

É graças a colaboração de muitos que não querem só receber, mas sim contribuir.

Consegue pensar por este lado?

Postado

@Andersantos olá boa tarde, o fórum serve para ajudar sim como vc disse, mais tb serve para os participantes ajudar com seu conhecimento os outros tb e não só receber ajuda ou baixar arquivos.

Todo lugar precisa de Regras q são usadas para manter a organização e não virar bagunça, e no fórum não é diferente.

Postado
  • Autor

Mas o pq de negar o acesso aos arquivos? Tem algum motivo em especial para ficar bloqueando?

Disponibilizar os arquivos não quer dizer q vai virar bagunça, pelo contrário, bloquear os arquivos sim é uma bagunça!

Postado

Negar o acesso é uma forma de evitar os vampirões que mencionei no meu primeiro post.

Se fosse liberado, a maioria viria aqui apenas para pegar os arquivos e depois sumir, voltando quem sabe numa outra oportunidade para pegar mais algum arquivo e depois sumir de novo. 

Dessa forma ninguém ajuda ninguém e o propósito do fórum se perde.

Postado

@Andersantos tem que participar para ganhar joinhas ou ter conta VIP (tem que pagar, são regras básicas do fórum, caso queira algum arquivo procura no google, está a recém uma hora aqui e já está quebrando regras.

Postado
  • Tradutores

@Andersantos , essa conversa não leva a nada, é sempre a mesma coisa.    O fórum tem suas regras para evitar que se transforme em bagunça, assim como em todo lugar.   O que falta é dispender um pequeno tempo para ler as regras e entender como a comunidade funciona.     

Aqui não é um site de downloads, é uma comunidade técnica que tem por objetivo a ajuda mútua, só assim para desfrutar de tudo que o fórum oferece.     O gerenciador de arquivos é muito chamativo mas aqui é tratado apenas como mais uma ferramenta no auxílio aos usuários participativos.

E para finalizar e evitar que esse tópico vire uma novela, comece rolar os joinhas sem fundamento e eu tenha que tomar alguma medida mais dura, estou bloqueando e encerrando o assunto.

Regras Gerais

Como Funciona o Fórum

• curtolo bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.