Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia O fórum não cumpre o objetivo!

Avalie este tópico:


Andersantos

Posts em destaque

Eu tenho conta aqui a mais de 1 ano, e esbarrei 2x vezes na apresentação, me reportavam que meu post estava fora dos padrões sendo que eu copiava o mesmo modelo aprovado minutos antes

 

Hoje necessitei de um arquivo, e fiz minha 3a apresentação e aprovaram de primeira

 

Talvez a moderação precisa seguir uma linha mais constante de exigência, senão o fórum não vai crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, se o objetivo do fórum é ajudar precisa facilitar as coisas, agora pelo q vejo aqi o objetivo é difcultar o acesso as informações e arquivos, vou aguardar mais um pouco e caso continue bloqueado o acesso aos arquivos vou sair, pois se não me ajuda em nada não há pq ficar aqi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andersantos Amigo, entendo a sua frustração, mas aqui ninguém é contratado do fórum, todos que colaboram são voluntários que de alguma maneira ajudam com parte do seu precioso tempo pessoas como você que só querem entrar, pegar a informação ou o arquivo e sumir. 

Como você acha que este fórum tem tantos arquivos importantes nas mais diversas áreas? Não é ligando pros fornecedores e pedindo, muito menos comprando.

É graças a colaboração de muitos que não querem só receber, mas sim contribuir.

Consegue pensar por este lado?

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andersantos olá boa tarde, o fórum serve para ajudar sim como vc disse, mais tb serve para os participantes ajudar com seu conhecimento os outros tb e não só receber ajuda ou baixar arquivos.

Todo lugar precisa de Regras q são usadas para manter a organização e não virar bagunça, e no fórum não é diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negar o acesso é uma forma de evitar os vampirões que mencionei no meu primeiro post.

Se fosse liberado, a maioria viria aqui apenas para pegar os arquivos e depois sumir, voltando quem sabe numa outra oportunidade para pegar mais algum arquivo e depois sumir de novo. 

Dessa forma ninguém ajuda ninguém e o propósito do fórum se perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Andersantos , essa conversa não leva a nada, é sempre a mesma coisa.    O fórum tem suas regras para evitar que se transforme em bagunça, assim como em todo lugar.   O que falta é dispender um pequeno tempo para ler as regras e entender como a comunidade funciona.     

 

Aqui não é um site de downloads, é uma comunidade técnica que tem por objetivo a ajuda mútua, só assim para desfrutar de tudo que o fórum oferece.     O gerenciador de arquivos é muito chamativo mas aqui é tratado apenas como mais uma ferramenta no auxílio aos usuários participativos.

 

E para finalizar e evitar que esse tópico vire uma novela, comece rolar os joinhas sem fundamento e eu tenha que tomar alguma medida mais dura, estou bloqueando e encerrando o assunto.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...