Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Bematech mp4200

Avalie este tópico:


Posts em destaque

12 minutos atrás, Brenobarra disse:

Minha bematech mp4200 só acende o led verde de ligado, não responde nenhum botão vir em um vídeo que precisa registar a BIOS dela e pesquisei no Google e achei aqui no fórum também como resolver, quem poder me ajudar a resolver esse problema agradeço

Não precisava ter aberto um novo tópico, era só alterar o nome do anterior...
Voçê precisa alterar o título " Bematech mp4200 - Não aceita comandos" por exemplo.

Lembrando que para voçê ter acesso a determinadas áreas do fórum é necessários créditos para voçê comprar a liberação do acesso.
E para ter créditos a  melhor maneira é ajudar o algum outro usuário do fórum, seja com dicas, arquivos para download e até auxiliando outro usuário com algum problema que voçê tenha conhecimento e possa ajudar.

Vou dar um joinha pra te ajudar, não sei se será suficiente para voçê ter acesso a área que voçê precisa, qualquer coisa peça ajuda a algum moderador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...