Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Como consigo comprar uma assinatura básica de uma semana para baixar um esquema?
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Tradutores @Bugo Silveira , não temos plano de assinatura semanal paga, apenas as disponíveis no link abaixo.
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Autor @curtolo Desculpe mas é muito caro para mim, por apenas um esquema, mas obrigado vou dar outro jeito talvez até levantar o circuito, vai demorar mas faço isto há bastante tempo. Obrigado. mesmo assim
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Tradutores @Bugo Silveira , leia com atenção o tópico abaixo, pode lhe ajudar a conseguir o arquivo que necessita.
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Autor Eu já criei um novo tópico, mas mesmo assim não consigo, não sei o que fiz de errado, vou tentar fazer de novo, é que pela internet só vocês tem o esquema, esta é a questão!
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Tradutores 10 minutos atrás, Bugo Silveira disse: não sei o que fiz de errado Vc criou o tópico no local errado, movi para a área correta, a área de pedidos de arquivos é somente para usuários que possuem créditos ou assinaturas Vip.
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Autor Muito obrigado, se você pudesse me descrever passo a passo onde como devo proceder e o caminho, agradeceria imensamente!
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Tradutores 1 hora atrás, Bugo Silveira disse: Muito obrigado, se você pudesse me descrever passo a passo onde como devo proceder e o caminho, agradeceria imensamente! Basta vc se familiarizar com com as regras e diretrizes do fórum, nada que um curto período de convívio na comunidade não resolva. Mas seria interessante dar uma lida nos tópicos de orientação da área abaixo. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.