Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Este componente eletrônico possui substituição?

Avalie este tópico:


Leonardo Dal Santo

Posts em destaque

Olá caros amigos do fórum

Possuo um microfone condensador Audio Technica AT 2500. Tive um problema no conector do microfone, que liga o microfone ao cabo USB. Uma das 4 garras acabou quebrando, inutilizando o microfone (segue em anexo). Gostaria de saber se esta peça é substituível? Se sim, alguém conhece uma assistência que faz este serviço?

Obrigado desde já,
Leonardo.

fdf96e64-ec2b-4a12-a91d-dc02c8d62d94.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Dal Santo Bom dia, desculpe não percebi era diferente pela primeira foto, mas me parece que fizeram o cabo especial para este tipo de produto. Mas seguindo a logica acho que apenas removeram o preenchimento que tem no  conector femea, acredito se conseguir remover vai ter os 4 pinos que vai encaixar, teria que ter outro cabo para testar a pinagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leonardo Dal Santo disse:

@Alison crossfire Olá Alisson. Obrigado pela resposta. Procurando na internet este conector tipo B, me parece diferente do conector que tenho em meu microfone. Este conector são tipo 4 pinos, seu conector macho segue em anexo: 

e6fef926-afe0-4ffe-850d-2919f16c247c.jpg

parece conector 4 vias

parece conector 4 vias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...