Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer Aspire 5742 Pew71 Loop

Avalie este tópico:


Bruno Tech Tutoriais

Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com uma questão aqui no meu Acer Aspire 5742. Ele está em loop

 

Recentemente importei uma placa mãe nova para ele já que a antiga estava em loop liga e desliga sem imagem. Bom, chegou a nova placa porém ela está com o seguinte sintoma:
 

Liga, uma vez e desliga sem dar imagem
Liga, segunda vez vejo o logo da Acer e o notebook desliga novamente e fica assim o tempo inteiro, vez aparecendo o logo da Acer, vez não, loop.

 

Componentes:
I3-350m(que veio com a nova placa)
Memórias DDR3 1066Mhz(Já testei em outro computador e está funcionando)

 

Já tentei iniciar com e sem HD e Drive de DVD e dá a mesma coisa.

Tento entrar na bios via F2 porém parece não fazer qualquer diferença e desliga da mesma forma.

 

Não sei se seja algum erro meu, estou testando sem a tela conectada e bateria pois estão sem funcionar. Estou conectando via monitor VGA. 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, consegui fazer funcionar! Aparentemente estava cometendo um erro básico. Estava ligando sem o dissipador de calor sem imaginar que o processador esquentasse tanto em poucos segundos. Mesmo assim muito obrigado a todos!

 

@Caverna do Edu Coloquei o processador antigo, é melhor que o que veio com a placa rs.
 

@Carlos1064A fonte está normal.



Fica a dica: Acer Aspire 5733/5742 desligando pode ser o dissipador também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...