Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Pedidos de Manual de Serviço HP

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Bom dia à todos!

Antes do pedido, gostaria de agradecer a presteza do Titanium007. Muito obrigado mesmo!!!!

Gostaria do manual de serviço da HP Designjet T790 (estou tomando surra na desmontagem dela).

Forte abraço à todos!

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo estou precisando do manual de servico da HP deskjet F4180, vc teria???

Amigo a maioria de impressora de consumo não tem service disponivel... mesmo a HP não repara em garantia, troca por outra...

Mas usa isso ai para efetuar os seus testes:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Meu caro Kalu, esse link que você forneceu é para a HP LaserJet PRO 200 Color MFP M275NW: além do que só tem o índice. O que eu procuro é para a HP LaserJet PRO 200 Color MFP M276NW.

Grato

Postado

Meu caro Kalu, esse link que você forneceu é para a HP LaserJet PRO 200 Color MFP M275NW: além do que só tem o índice. O que eu procuro é para a HP LaserJet PRO 200 Color MFP M276NW.

Grato

Vê se ajuda: 

• 1 mês depois...
Postado

Amigo estou precisando do manual de servico da HP deskjet F4180, vc teria???

Amigo a maioria de impressora de consumo não tem service disponivel... mesmo a HP não repara em garantia, troca por outra...

Mas usa isso ai para efetuar os seus testes:

kalu, este link que você disponibilizou é ótimo para o testes das impressoras jato de tinta.  Obrigado mesmo!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Obrigado pela resposta kalu!

Pelo que vejo, as domesticas , mesmo denominadas hp officejet PRO, nem possuem manual de servico. Afinal a  Hp nem as repara. So fiz a solicitacao porque o atendimento de suporte da HP considera a X476 como sendo corporativa( é preciso acessar o menu das corporativas e depois laserjet colors). La no suporte, fiquei sabendo que pela nao existencia de peças e alto custo operacional para reparo das deskjets, a hp tambem nao  repara a serie X. Em caso de defeito, nao reparavel on-site, eles fazem a troca direta. Se nao reparam, nao deve ter mesmo manual!!!pena...

Enfim, como ela é voltada ao mercado corporativo, nao domestico, achei que haveria a chance de existir MS para ela. Obrigado!

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.