Postado 9 de Fevereiro de 2023 3 anos Esquema elétrico placa-mãe desktop H55-M Visualizar Arquivo Esquema elétrico placa mãe desktop H55-M. Uploader barcelos32 Enviado 09/02/2023 Categoria Diversos
Postado 25 de Julho de 2023 2 anos O que faço para baixar esse arquivo, o site diz que não tenho acesso ao arquivo?
Postado 25 de Julho de 2023 2 anos @Ruan Lima Durães Olá bom dia! para fazer o download de arquivos você precisa ter créditos (joinhas) além de se apresentar em um tópico que será revisado pelos moderadores. Após ter se apresentado, ajude outras pessoas para conseguir joinhas para fazer seu download. Espero ter ajudado!
Postado 25 de Julho de 2023 2 anos @Isabelinha Gonçalves Entendi, já me apresentei, já até estou no passo 4 de adquirir (joinhas). Quantos joinhas eu preciso para conseguir baixar esse arquivo?
Postado 25 de Julho de 2023 2 anos 12 minutos atrás, Ruan Lima Durães disse: @Isabelinha Gonçalves Entendi, já me apresentei, já até estou no passo 4 de adquirir (joinhas). Quantos joinhas eu preciso para conseguir baixar esse arquivo? Pacote de download básico é 10 créditos. https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-créditos-do-eletrônicabr/
Postado 24 de Fevereiro 24 Fev @Ruan Lima Durães eu baixei, mas tem um capacitar que nao localizei, C88, você consegue visualizar ele? Qualquer coisa a gente te se ajuda aqui. Em 09/02/2023 às 11:39, barcelos32 disse: Esquema elétrico placa-mãe desktop H55-M Visualizar Arquivo Esquema elétrico placa mãe desktop H55-M. Uploader barcelos32 Enviado 09/02/2023 Categoria Diversos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.