Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acer aspire 5750z-4883 - placa P5WE0 LA-6901P REV 02 - INSTALAR BIOS

Featured Replies

Postado

Senhores poderiam me dar um help? Estou  com um acer 5750z na bancada para atualizar a bios, o problema apareceu na instalação de nova OS WIN7. Deu pau no meio do caminho e não ligou mais. Não entra no sistema nem na bios, apenas fica piscando o power,  bom, baixei o pacote da bios no site do fabricante e fui atrás de informações de como fazer. Ai vem o problema, não achei nada especificamente para o 5750z e ficou um duvida cruel, todos dizem que tenho que renomear um arquivo .fd mas nos arquivos baixados da acer não tem nenhum .fd.

Coloco aqui a lista de arquivos:

FLASHIT.EXE

SPROM.EXE

P5WE0121.BIN

SYNCGUID.DAT

BIOS (ARQUIVO EM LOTE WIN)

K17C121C.ROM

Quais arquivos devo colocar no pen para a atualizar? Devo realmente mudar o nome de algum deles? Pergunta idiota:> Porque mudar o nome?

Já formatei meu pen com fat, não usei nenhum programa para faze-lo bootavel, não vi nenhuma informação a respeito...fico muito grato por qualquer ajuda. futuramente penso em fazer um tutorial referente a isso já que cada marca tem suas peculiaridades e um erro fode tudo...

A discussão sobre "Acer aspire 5750z-4883 - placa P5WE0 LA-6901P REV 02 - INSTALAR BIOS" gerou 17 respostas! Cadastre-se agora ou faça login na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com todos.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.