Postado 3 de Março de 2023 3 anos Bom dia caros colegas, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo liga sem dar vídeo. Após uma análise detalhada pude constatar que o defeito trata-se de uma falha no BIOS. Gostaria, se possivel, que alguem me enviasse o arquivo para download. Desde já agradeço.
Postado 3 de Março de 2023 3 anos 39 minutos atrás, Milton Segadilha disse: Gostaria, se possivel, que alguem me enviasse o arquivo para download - O arquivo de bios está disponível na área de downloads do EBR. Para efetuar downloads precisa de créditos, que podem vir a ser adquiridos por participação no fórum, em forma de ajuda aos demais membros, ou ainda por assinatura vip que é pago. - Caso possua crédito, precisa fazer a assinatura download1, que é grátis. Editado: 3 de Março de 2023 3 anos por regisfatef inserir texto.
Postado 4 de Março de 2023 3 anos essa placa dá muito defeito de processador, verifique se o mesmo está trabalhando, esquentando bem, se não, o defeito não é bios, é ele
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.