Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TABLET NAVCITY 1711 TRAVADO!! AJUDA POR FAVOR

Featured Replies

Postado

Galera. novamente eu aqui vim pedir ajuda de vcs... meu tablet navcity 1711 esta completamente travado. ja levei ele em varias lojas de informatica celulares e nenhum deles conseguiu resolver o problema. falaram que nao acharam o software ou a room compativel. alguem pode me ajudar? oq eu faço? preciso de uma room que seja compativel com esse tablet. qlquer uma dez que ele funcione...

Por favor me ajudem =(

OBS:travado na tela inicial quando ta carregando... =(

Postado

Amigo pelo sintoma esta Brinckado,para resolver você vai ter que utilizar um cartão de memória instalado a versão original do tablet..

Postado

isso aí, tentar fazer recovery ( acho q não vai dar pq já foi levado a varios lugares), ou tentar instalar uma rom compativel pelo cartão de memoria mesmo

Postado

amigo eu tenho a solução estou a primorando o passo a passo para ficar mais facil para os amigos ,brevi postarei o ressoltado

e também estou pesquisado no forum se ja nao tem a solução ,para quer eu nao poste coisas repetidas ok

lembrando quer  este medito funciona 100% nos tabletes navcity nt-1711  e nt-1710

• 1 mês depois...
Postado

DenylDaniel me ajude...

Eu tentei com 2 firmwares não dá, estou em busca de outro:

U25GT2-W_V1.02_20131204.img -> Este carrega mas não dá tela

D70M-aikou_d70m_gsl1680_???800x480_120d????_20140116.img -> Também carrega, mas não funciona.

O meu é modelo navcity NT-1711 IDF:a0002 4 Gb

Muito obrigado!!!!

Daniel

Postado

Tem dois Aplicativos que trabalhão em conjunto para resolver esse seu problema vou postar na área de download com o seu tópico. espero ter ajudado

Postado

amigo eu já resolvi problema desse tipo nesse modelo com os firmwares u25gt2-w.... e aiko d70m....

porem o aiko d70 fica tela invertida eo u25gt2-w com tela branca dai é so fazer o procedimento para corrigir e pronto.

Vou checar meu banco de dados e já te passo todo procedimento ok.

Postado

Pessoal, o meu tablet (NAVICITY NT-1711) estava congelado na tela de incio, dei varios resets e nada, só funcionou depois que fiz o procedimento conforme nosso amigo postou no youtube.

Durante a instalação, quando conectar o tablet a primeira vez no pc, espere um pouco até o computador reconhecer o tablet, reconhecendo, é só seguir as instruções. Espero ter ajudado.

• 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.