Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Uso uma lupa para jogar a imagem da placa para o pc e esse programa ajuda muito nesse requisito.Tira fotos,grava video e fácil de instalar.segue o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vc Upou no eletronicabr?? Não esta aparecendo o link... AA, ja entendi, vc modificou a primeira mensagem...
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Administrador Neste tópico explica como -> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos OOPAAA!! Vou comprar a minha amanhã dei sorte por sinal tenho uma duvida que talvez possa me ajdar Dizem que estem microscopios tem um atrazo na imagem real e a que mosta no monitor, tipo quando usamos webcan da aquele efeito tipo camera lenta. isso ainda acontece com os modelos mais novos do tipo 800x e tal? Joinha pra tu
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Autor Obg Dsystem... é o sono,poderia ter indo procurar né.desculpa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esse que tenho não fica lento,mas uso uma lupa.quando vc testar diz qual foi o resultado.e Obg pelo joinha
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.