Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como Alterar ID do Anydesk no PC e resolver problemas de conexão e segurança

Featured Replies

Postado

Está enfrentando problemas com o programa de acesso remoto AnyDesk? Tendo dificuldades em estabelecer uma conexão ou alterar o ID no AnyDesk do seu PC?

Não se preocupe! Neste guia prático, vamos orientá-lo no processo de alteração do ID no AnyDesk e solucionar problemas de conexão do aplicativo remoto.

Além de ajudá-lo a resolver erros de conexão ao usar o AnyDesk, este artigo também focará em tornar suas sessões no AnyDesk mais seguras.

Como Alterar o ID no AnyDesk

Para alterar o ID no AnyDesk, siga estes passos simples:

1. Feche o aplicativo AnyDesk, se estiver aberto.
  2. No seu computador com Windows, pressione as teclas Win+R.
  3. Digite "%appdata%" no campo de texto e clique em "OK".
  4. Navegue até a pasta "AnyDesk" exibida na janela.
  5. Crie uma nova pasta chamada "Backup" e copie os arquivos ad.trace, service.conf, system.conf e user.conf. Esses arquivos serão úteis para restaurar o histórico e as configurações do aplicativo, se necessário.
  6. Na pasta "AnyDesk", após fazer o backup, exclua os arquivos ad.trace, service.conf e system.conf.
  7. Inicie o programa novamente e você verá que o ID do AnyDesk foi alterado.

Para mover ou restaurar o histórico de sessões do AnyDesk em outro computador ou no PC atual, siga estas etapas:

1. Exclua os arquivos ad.trace, service.conf e system.conf da pasta "AnyDesk".
  2. Em seguida, substitua o arquivo "user.conf" pelo arquivo de backup correspondente que você fez anteriormente na pasta "AnyDesk".
  3. Após realizar a substituição, abra o aplicativo novamente e verá que seu histórico de sessões foi restaurado.

Dessa forma, você poderá restaurar o histórico de sessões no AnyDesk sempre que precisar acessar outros dispositivos remotamente.

Posso alterar o ID do AnyDesk quantas vezes quiser?

Sim, você pode alterar o ID do AnyDesk quantas vezes desejar. No entanto, lembre-se de informar o novo ID aos usuários com os quais você deseja se conectar remotamente.

O AnyDesk é compatível com todos os sistemas operacionais?

Sim, o AnyDesk é compatível com uma ampla variedade de sistemas operacionais, incluindo Windows, macOS, Linux, Android e iOS.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Monty Sites
Alteração no titulo para melhor entendimento

• Monty Sites alterou o título para Como Alterar ID do Anydesk no PC e resolver problemas de conexão e segurança
  • 2 meses depois...
Postado

Thanks for sharing this useful guide on changing AnyDesk ID and resolving connection/security issues. The step-by-step instructions provided are clear and practical. I appreciate the emphasis on improving connection Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. and enhancing security during remote sessions. The tips on restoring session history and compatibility with various operating systems are valuable. Great job!

• 9 meses depois...
Postado

Formatei o PC e meu id alterou, fazendo eu perder meu id aliás que já tinha a muito tempo. Como altero o id atual para o meu id antigo? Pois o meu ajuda está vinculado ao od antigo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.