Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda para ativar o Simplos ou Doutor-IE

Featured Replies

Postado
Em 11/02/2024 às 18:41, dadosbh disse:

@codigo2 o meu aqui deu erro , provavelmente arquivo corrompido. vou repetir todo o processo, e ver se vai dar certo.  

Sem título.png

Estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Antivírus e firewall desativados, reinstalei várias vezes, não pulei nenhuma arquivo 

• Respostas 113
  • Visualizações 36,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Rsss... Um keylogger é um sistema malicioso que registra tudo o que é digitado no teclado e encaminha para criminosos. Ou seja, faz o monitoramento de teclado e capta informações sigilosas para f

• fala irmão! ja fez a ativação?   Simplo 2022

• quando voce for instalar! copia o codigo que aparece na hora da instaação e manda para mim ok. apos isso mando um codigo para voce ativar blz. Lembrando que voce deve colocar na instalação o nome Admi

Imagens Postadas

Postado
4 horas atrás, jeanh28 disse:

Exception eaeserror in module ABS.exe at 000d739e.
Existe informações incorretas na autenticação do sistema simplo

Estou com esse problema, antivírus e firewall desativados, já reinstalei várias vezes, não pulei nenhuma parte, e mesmo assim o erro persiste, 

Bom dia.Esse que postei eu testei antes e depois de upar para o servidor.

O Correto é instalar o programa de uma fonte a qual se tem conhecimento que está funcionando.Se esse for seu caso , precisa ver a máquina onde está instalando.

Mensagens de erro ao abrir o programa ou alguma parte dele , não conseguira solução aqui ,pois precisará de suporte técnico do desenvolvedor do programa.

Aqui tem o passo à passo de instalação.

Se não funcionou , precisa ver o PC !

Att

Postado
1 hora atrás, codigo2 disse:

Bom dia.Esse que postei eu testei antes e depois de upar para o servidor.

O Correto é instalar o programa de uma fonte a qual se tem conhecimento que está funcionando.Se esse for seu caso , precisa ver a máquina onde está instalando.

Mensagens de erro ao abrir o programa ou alguma parte dele , não conseguira solução aqui ,pois precisará de suporte técnico do desenvolvedor do programa.

Aqui tem o passo à passo de instalação.

Se não funcionou , precisa ver o PC !

Att

O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade 

Postado
20 minutos atrás, jeanh28 disse:

O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade 

Então , instalei em meu Pc ,um dual core ,com win10 e 6 de ram ,hd 240 SSD.

Funcionou normal.

Antes de instalar é necessário desativar o antivírus e defender.Depois de instalado e ativado ,pode reativar o antivírus e defender.

Depois alguém aqui disse que o dele não funcionou !

Baixei pelo site eletrônicabr e fiz a instalação ,no entanto ,em outro computador que tinha Win 10.

Tudo normal.Tanto o símplo quanto Dicatec.

Qualquer problema deverá tentar resolver um com outro usuário ,pois não tem suporte técnico.

Att

Postado
45 minutos atrás, jeanh28 disse:

Ao desinstalar é necessário entrar no registro de sistema do windows,e digitar símplo ( na busca ) ,e deletar todas às chaves contidas no registro.Demora mais de 30 minutos só esse passo , dependendo da máquina.

Postado
Em 26/03/2024 às 09:56, jeanh28 disse:

nao, nao tinha outra versão instalada, o programa foi instalado normalmente, no w10 64 só apareceu este erro depois de ativá-lo.  vou tentar novamente em uma outra máquina sem nenhum programa , somente com windows nela.

Postado

@codigo2   opa, blza? instalei o simplo 22 em outro pc, como a 1ª tentativa deu erro, gostaria de tentar neste novo. este é o id: D17C-6298-1AD7-D020 pra ativar, quando vc puder,  veja se consegue o ativador por favor, valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/11/2023 às 15:59, gundecnes disse:

Poderia me ajudar ativar aqui tb amigo? código 7403-6298-BAA5-56BB

voce conseguiu o ativador? ou quem ativasse pra vc amigo? estou precisando

Postado

Olá a todos, na instalação do SIMPLO 2022, alguém teve erro dizendo que era proibido instalar em maquina virtual? Nota-se que está instalado no notebook, windows 10.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/07/2023 às 00:03, Shacal GAMES disse:

Boa noite.

Alguem tem keylogger para ativar o Simplos ou Doutor-IE?

Des de ja muito obrigado.

Amigo, boa noite.

Baixei o Simplo 2022 por uma postagem sua aqui, porém não está funcionando, esse é o link: https://eletronicabr.com/files/file/43772-programa-simplo-2022/

Eu baixei, desinstalei o VirtualBox que eu tinha, desativei o avast e o firewall, instalei a parte 1 e extrarir todas as outras partes, uma a uma, como administrador, porém, ao abrir o programa, aparece essa mensagem: MAQUINA VIRTUAL BLOQUEADA! PROIBIDO EM MAQUINAS VIRTUAIS: Hyper-V (guest)!

Você pode me ajudar?

ERRO.png

Postado
Em 15/04/2024 às 17:40, Marcos_lopes3 disse:

voce conseguiu o ativador? ou quem ativasse pra vc amigo? estou precisando

@Marcos_lopes3Fala amigo! Conseguiu ativar? Se não, me passe o ID a máquina que ativo pra vc aqui!

• 2 semanas depois...
Postado
15 minutos atrás, dadosbh disse:

@wagner_souza boa...consegue ativar este pra mim? 9EB8-6298-3DE9-EE2B

Tá na mão, brother! Usuário ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo), senha QAVD-NYDC-EMWV-9TQV-C3XD-TX8C-E5RD-VNHR-N3C9E

Se tiver o Dicatec pra me fortalecer te agradeço!

Editado: por wagner_souza

Postado
6 horas atrás, wagner_souza disse:

Tá na mão, brother! Usuário ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo), senha QAVD-NYDC-EMWV-9TQV-C3XD-TX8C-E5RD-VNHR-N3C9E

Se tiver o Dicatec pra me fortalecer te agradeço!

agradeço ai pela ajuda, mas por enquanto deu erro. vou tentar novamente depois.

sobre o dicatec eu nao tenho, caso eu consiga um que funcione eu subo no forum blz, valeu!!!

Postado
23 minutos atrás, dadosbh disse:

agradeço ai pela ajuda, mas por enquanto deu erro. vou tentar novamente depois.

sobre o dicatec eu nao tenho, caso eu consiga um que funcione eu subo no forum blz, valeu!!!

Cara, estranho não ter funcionado! Sua versão é a 2022? Já ativei 3 e todos deram certo. Tenta essa outra aqui (está sem os hífen). 

Usuário - ADMINISTRADOR

Senha - QAVDNYDCEMWV9TQVC3DUF3BNHVK3VSN3T6K5M

Editado: por wagner_souza

Postado

@wagner_souza deu certo...fiz a instalaçao em um ssd. o que percebi é que este nao abre a aba electra, o seu tbm é assim? versao 2021/22022

Postado
20 horas atrás, dadosbh disse:

@wagner_souza deu certo...fiz a instalaçao em um ssd. o que percebi é que este nao abre a aba electra, o seu tbm é assim? versao 2021/22022

Cara, estranho! O meu abre tudo aqui! Versão 2021/2022

image.png

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/08/2023 às 13:27, keliton disse:

quando voce for instalar! copia o codigo que aparece na hora da instaação e manda para mim ok. apos isso mando um codigo para voce ativar blz. Lembrando que voce deve colocar na instalação o nome Admin e o codigo que eu mandar.

Como faço para entrar em contato com você?

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde, alguem poderia gerar o código de ativação do simplo 2022 para mim, Agradeço , 
CB1C-6298-31DB-4739

• 2 semanas depois...
Postado

018E-6298-BAA5-F855

ALGUEM AJUDA COM ATIVACAO DO SIMPLO 2022

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.