Postado 26 de Março de 2024 2 anos Em 11/02/2024 às 18:41, dadosbh disse: @codigo2 o meu aqui deu erro , provavelmente arquivo corrompido. vou repetir todo o processo, e ver se vai dar certo. Estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Antivírus e firewall desativados, reinstalei várias vezes, não pulei nenhuma arquivo
Postado 26 de Março de 2024 2 anos 4 horas atrás, jeanh28 disse: Exception eaeserror in module ABS.exe at 000d739e. Existe informações incorretas na autenticação do sistema simplo Estou com esse problema, antivírus e firewall desativados, já reinstalei várias vezes, não pulei nenhuma parte, e mesmo assim o erro persiste, Bom dia.Esse que postei eu testei antes e depois de upar para o servidor. O Correto é instalar o programa de uma fonte a qual se tem conhecimento que está funcionando.Se esse for seu caso , precisa ver a máquina onde está instalando. Mensagens de erro ao abrir o programa ou alguma parte dele , não conseguira solução aqui ,pois precisará de suporte técnico do desenvolvedor do programa. Aqui tem o passo à passo de instalação. Se não funcionou , precisa ver o PC ! Att
Postado 26 de Março de 2024 2 anos 1 hora atrás, codigo2 disse: Bom dia.Esse que postei eu testei antes e depois de upar para o servidor. O Correto é instalar o programa de uma fonte a qual se tem conhecimento que está funcionando.Se esse for seu caso , precisa ver a máquina onde está instalando. Mensagens de erro ao abrir o programa ou alguma parte dele , não conseguira solução aqui ,pois precisará de suporte técnico do desenvolvedor do programa. Aqui tem o passo à passo de instalação. Se não funcionou , precisa ver o PC ! Att O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade
Postado 26 de Março de 2024 2 anos 20 minutos atrás, jeanh28 disse: O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade Então , instalei em meu Pc ,um dual core ,com win10 e 6 de ram ,hd 240 SSD. Funcionou normal. Antes de instalar é necessário desativar o antivírus e defender.Depois de instalado e ativado ,pode reativar o antivírus e defender. Depois alguém aqui disse que o dele não funcionou ! Baixei pelo site eletrônicabr e fiz a instalação ,no entanto ,em outro computador que tinha Win 10. Tudo normal.Tanto o símplo quanto Dicatec. Qualquer problema deverá tentar resolver um com outro usuário ,pois não tem suporte técnico. Att
Postado 26 de Março de 2024 2 anos 45 minutos atrás, jeanh28 disse: O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade Ao desinstalar é necessário entrar no registro de sistema do windows,e digitar símplo ( na busca ) ,e deletar todas às chaves contidas no registro.Demora mais de 30 minutos só esse passo , dependendo da máquina.
Postado 28 de Março de 2024 2 anos Em 26/03/2024 às 09:56, jeanh28 disse: O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade nao, nao tinha outra versão instalada, o programa foi instalado normalmente, no w10 64 só apareceu este erro depois de ativá-lo. vou tentar novamente em uma outra máquina sem nenhum programa , somente com windows nela.
Postado 30 de Março de 2024 2 anos @codigo2 opa, blza? instalei o simplo 22 em outro pc, como a 1ª tentativa deu erro, gostaria de tentar neste novo. este é o id: D17C-6298-1AD7-D020 pra ativar, quando vc puder, veja se consegue o ativador por favor, valeu!!!
Postado 1 de Abril de 2024 2 anos @codigo2 Boa tarde consegui me ajudar ? o codigo é 20D3-6298-1AD7-002B
Postado 15 de Abril de 2024 2 anos Em 09/11/2023 às 15:59, gundecnes disse: Poderia me ajudar ativar aqui tb amigo? código 7403-6298-BAA5-56BB voce conseguiu o ativador? ou quem ativasse pra vc amigo? estou precisando
Postado 18 de Abril de 2024 2 anos Olá a todos, na instalação do SIMPLO 2022, alguém teve erro dizendo que era proibido instalar em maquina virtual? Nota-se que está instalado no notebook, windows 10.
Postado 29 de Abril de 2024 2 anos Em 08/07/2023 às 00:03, Shacal GAMES disse: Boa noite. Alguem tem keylogger para ativar o Simplos ou Doutor-IE? Des de ja muito obrigado. Amigo, boa noite. Baixei o Simplo 2022 por uma postagem sua aqui, porém não está funcionando, esse é o link: https://eletronicabr.com/files/file/43772-programa-simplo-2022/ Eu baixei, desinstalei o VirtualBox que eu tinha, desativei o avast e o firewall, instalei a parte 1 e extrarir todas as outras partes, uma a uma, como administrador, porém, ao abrir o programa, aparece essa mensagem: MAQUINA VIRTUAL BLOQUEADA! PROIBIDO EM MAQUINAS VIRTUAIS: Hyper-V (guest)! Você pode me ajudar?
Postado 29 de Abril de 2024 2 anos Em 15/04/2024 às 17:40, Marcos_lopes3 disse: voce conseguiu o ativador? ou quem ativasse pra vc amigo? estou precisando @Marcos_lopes3Fala amigo! Conseguiu ativar? Se não, me passe o ID a máquina que ativo pra vc aqui!
Postado 11 de Maio de 2024 2 anos @wagner_souza boa...consegue ativar este pra mim? 9EB8-6298-3DE9-EE2B
Postado 11 de Maio de 2024 2 anos 15 minutos atrás, dadosbh disse: @wagner_souza boa...consegue ativar este pra mim? 9EB8-6298-3DE9-EE2B Tá na mão, brother! Usuário ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo), senha QAVD-NYDC-EMWV-9TQV-C3XD-TX8C-E5RD-VNHR-N3C9E Se tiver o Dicatec pra me fortalecer te agradeço! Editado: 11 de Maio de 2024 2 anos por wagner_souza
Postado 11 de Maio de 2024 2 anos 6 horas atrás, wagner_souza disse: Tá na mão, brother! Usuário ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo), senha QAVD-NYDC-EMWV-9TQV-C3XD-TX8C-E5RD-VNHR-N3C9E Se tiver o Dicatec pra me fortalecer te agradeço! agradeço ai pela ajuda, mas por enquanto deu erro. vou tentar novamente depois. sobre o dicatec eu nao tenho, caso eu consiga um que funcione eu subo no forum blz, valeu!!!
Postado 11 de Maio de 2024 2 anos 23 minutos atrás, dadosbh disse: agradeço ai pela ajuda, mas por enquanto deu erro. vou tentar novamente depois. sobre o dicatec eu nao tenho, caso eu consiga um que funcione eu subo no forum blz, valeu!!! Cara, estranho não ter funcionado! Sua versão é a 2022? Já ativei 3 e todos deram certo. Tenta essa outra aqui (está sem os hífen). Usuário - ADMINISTRADOR Senha - QAVDNYDCEMWV9TQVC3DUF3BNHVK3VSN3T6K5M Editado: 11 de Maio de 2024 2 anos por wagner_souza
Postado 14 de Maio de 2024 2 anos @wagner_souza deu certo...fiz a instalaçao em um ssd. o que percebi é que este nao abre a aba electra, o seu tbm é assim? versao 2021/22022
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos 20 horas atrás, dadosbh disse: @wagner_souza deu certo...fiz a instalaçao em um ssd. o que percebi é que este nao abre a aba electra, o seu tbm é assim? versao 2021/22022 Cara, estranho! O meu abre tudo aqui! Versão 2021/2022
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Em 30/08/2023 às 13:27, keliton disse: quando voce for instalar! copia o codigo que aparece na hora da instaação e manda para mim ok. apos isso mando um codigo para voce ativar blz. Lembrando que voce deve colocar na instalação o nome Admin e o codigo que eu mandar. Como faço para entrar em contato com você?
Postado 6 de Julho de 2024 1 ano Boa tarde, alguem poderia gerar o código de ativação do simplo 2022 para mim, Agradeço , CB1C-6298-31DB-4739
Postado 29 de Novembro de 2024 1 ano @mateus faceroli Nome:1 Chave: BUKD-2N2U-74C8-EMMJ-TWGZ-NJLD-L2FH-C8NG-8LSB-AZ37-Z3VDQB5
Postado 29 de Novembro de 2024 1 ano @automec Nome: 1 Chave: DEUH-SZVF-3E8Y-2YYL-8W4Q-GHY6-3WV3-RF8PYN
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.