Postado 29 de Agosto de 2023 2 anos PS5 chegou com capacitor e Resistências da Rede queimados removi eles mas mesmo assim, ele não liga, pesquisei bastante e não achei quem que controla a rede nessa placa, alguém sabe me informar?
Postado 29 de Agosto de 2023 2 anos 13 horas atrás, nelson junior disse: PS5 chegou com capacitor e Resistências da Rede queimados removi eles mas mesmo assim, ele não liga, pesquisei bastante e não achei quem que controla a rede nessa placa, alguém sabe me informar? Olá amigo @nelson junior boa tarde, olha se as trilhas do conector não levam à nenhum c.i. entre o caminho até o chipset possivelmente é o próprio chipset quem controla a LAN/ETHERNET desta placa, porém, não descarte a possibilidade do curto ser no conector, pois, existem alguns conectores que dentro da blindagem existe um banco de indultores que filtram o sinal e se eles entrarem em curto irá aterrar os pinos.
Postado 29 de Agosto de 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, MSoler disse: Olá amigo @nelson junior boa tarde, olha se as trilhas do conector não levam à nenhum c.i. entre o caminho até o chipset possivelmente é o próprio chipset quem controla a LAN/ETHERNET desta placa, porém, não descarte a possibilidade do curto ser no conector, pois, existem alguns conectores que dentro da blindagem existe um banco de indultores que filtram o sinal e se eles entrarem em curto irá aterrar os pinos. Ai é q esta o problema as trilhas entra para camadas internas da placa, removi os indutores e o conector, mas sem sucesso, creio que quem controla ele tb queimou, mas não sei qual seria o C.I pois olhei todo conteúdo que achei na internet e não achei nada falando de quem controla a rede nele.
Postado 29 de Agosto de 2023 2 anos Posta uma foto dos componentes que você já identificou e trocou para eu dar uma olhada, mas com certeza de acordo com a teoria de bootstrap o Southbridge (chipset) CXD90061GG.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.