Postado 14 de Outubro de 2023 2 anos Salve galera, comprei uma placa de vídeo chinesa mingzhou, e ela veio com defeito no ci regulador de tensão de 5 volts para 1.8 volts, eu removi o ci e agora não sei a numeracão, não tenho acesso ao datashit para improvisar outro, alguem pode me ajudar?
Postado 19 de Outubro de 2023 2 anos @Wanderson robot A inscrição do ci está apagada? Li num tópico outro dia um macete de passar pasta térmica branca no ci e dar uma limpada faz melhorar a visão da nomenclatura desses chips... Poderia tentar. Boa sorte! A propósito, gentileza de editar o título e escrever de acordo com o padrão do fórum. Editado: 19 de Outubro de 2023 2 anos por elias.girardi
Postado 4 de Novembro de 2023 2 anos Autor Em 19/10/2023 às 16:42, elias.girardi disse: @Wanderson robot A inscrição do ci está apagada? Li num tópico outro dia um macete de passar pasta térmica branca no ci e dar uma limpada faz melhorar a visão da nomenclatura desses chips... Poderia tentar. Boa sorte! A propósito, gentileza de editar o título e escrever de acordo com o padrão do fórum. É que eu estraguei muito o ci antigo não da mais pra ver nada
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.