Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos Bom dia ! Estou com uma HP 1020 que esta apresentando esse erro que citei acima no titulo alguém já conseguiu resolver . Impressora liga, fica com o status de pronta, led verde, mas ao receber impressão, da a mensagem de tampa aberta ou ausência de toner. Eu já troquei a placa fonte verifiquei as molas e também coloquei 3 toner diferentes , nada .
Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos @Kassiel Costa A saliência da tampa quando fecha esta acionando o sensor ali na placa fonte?
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Em 21/10/2023 às 11:47, Kassiel Costa disse: Bom dia ! Estou com uma HP 1020 que esta apresentando esse erro que citei acima no titulo alguém já conseguiu resolver . Impressora liga, fica com o status de pronta, led verde, mas ao receber impressão, da a mensagem de tampa aberta ou ausência de toner. Eu já troquei a placa fonte verifiquei as molas e também coloquei 3 toner diferentes , nada . Abrindo a tampa depois fechando ela o mecanismo aciona? Se aciona quer dizer que o sensor da porta de acesso ao cartucho está ok. Daí tem o sensor do toner é aquela alavanca que fica no canto esquerdo perto dos contatos do toner ele aciona o sensor que fica atrás da impressora. Editado: 23 de Outubro de 2023 2 anos por xandy_73
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Autor Bom dia ! meu amigo Xandy .... Resolvido agora aqui .... ralmente era esse sensor ..Obrigado.
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos 1 minuto atrás, Kassiel Costa disse: Bom dia ! meu amigo Xandy .... Resolvido agora aqui .... ralmente era esse sensor ..Obrigado.
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Autor @Rods Obrigado meu amigo .... acabei de reolver aqui ... agradeço pela atenção ..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.