Postado 31 de Outubro de 2023 2 anos vendo esse osciloscopio acima citado.Funcionando perfeitamente. motivo da venda? Aos poucos vou mudar de ramo. tem garantia? sim,de 3 meses vende parcelado? sim frete esta incluso? nao. maiores informaçoes,por gentileza, manda pvd.
Postado 31 de Outubro de 2023 2 anos Autor 7 horas atrás, Maru disse: Quanto quer nele?? Posso falar aqui o valor ?
Postado 31 de Outubro de 2023 2 anos Autor 11 horas atrás, Kenny Rabugento disse: @lealtec eletronica pode sim! Tbm quero saber o valor! estou Pedindo 900 mas aceito contra proposta. Editado: 1 de Novembro de 2023 2 anos por lealtec eletronica
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Autor 11 horas atrás, Kenny Rabugento disse: @lealtec eletronica pode sim! Tbm quero saber o valor! estou Pedindo 900 mas aceito contra proposta. 11 horas atrás, Kenny Rabugento disse: @lealtec eletronica pode sim! Tbm quero saber o valor! estou Pedindo 900 mas aceito contra proposta.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.