Postado 9 de Novembro de 2023 2 anos Boa tarde galera me chamo Gabriel sou de Salvador buscar ingressar no ramo de reparo de placas de notebooks já faço todos os outros tipos de serviços e agora buscar ampliar meus conhecimentos, se alguém puder me dar uma força conseguindo um PAC de esquemas ou até mesmo me vender por um preço acessível pois estou começando agora e se tiver uma indicação, recomendação de um curso também eu agradeço, muito obrigado pela atenção.
Postado 9 de Novembro de 2023 2 anos Tradutores @gabriel.s.pinho , seu tópico foi movido para a área correta » Assuntos Diversos Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Sobre sua solicitação, é expressamente proibido a indicação de cursos no Fórum, tivemos muitos problemas com determinados cursos que apenas visavam explorar financeiramente os alunos e nada ensinavam, por isso a proibição. Quanto a esquemas, temos um grande acervo disponível em nosso gerenciador, para ter acesso é preciso que participe ativamente no fórum para angariar créditos e assim poder baixar gratuitamente. Caso não te nha tempo para participar, existe a opção de assinatura VIP. Sugiro também que leia as regras para se ambientar melhor à comunidade e possa obter uma melhor experiência.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.